Metro♡

7 1 1
                                    

Nina

Claire parece um pouco mais criativa que seu companheiro de RP;são as joias que denotam isso-pulseiras enormes e um colar de contas bem execêntrico. Suponho que ela trabalhe com arte. possivelmente, não empunhando um pincel, mas talvez numa galeria, tendo de explicar ás pessoas o que o artista quis dizer com as manchas espalhadas pelas paredes.
Ela deve ter recebido uma boa educação, com uma família que mora em Kent, mas passa férias nas Ilhas Cayman três vezes por ano.
Aposto que Tom a ama. Parece que sim. Ele tem a aura de um homem que não se distrai facilmente. Isso é adorável.
Uma das pernas está apoiada nas dele. Ela lê o jornal, e ele a beija no rosto de vez em quando, fazendo parecer que são esses momentos que fazem o mundo dele girar. A caminho do trabalho com o amor da sua vida.
Deixo escapar um suspiro quando percebo que os encaro. Ademais, estou sendo excessivamente romântica. Tenho certeza de que eles têm os mesmos problemas que todo mundo - sabe, brigas por causa do ronco, leitura de mapas e tarefas domésticas.
Mesmo assim... Isso me faz lembrar que eu não tenho um amor daqueles em casa. Eu tenho amor, mas é diferente...
Estou pensando que talvez as manhãs sejam mais fáceis se você é o Tom do RP e a Claire da galeria, em vez de ser eu. Nina Meyer.
Você pode ser acordado bor beijos carinhosos e por aquelas sensação especial de pele na pele que em pouco tempo começa a passar despercebida.
A respiração quente em seu rosto e a sensação de que está segura.
Mas eu, não.








Irei continuar amanhã obrigada por ler♡

Mali Kustiman☆

Esta é uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora