Metro♡

6 1 0
                                    

Nina

Minhas manhãs são mais parecidas com um mergulho em água fria.
Me assusto quando o trem se afasta da estação e me recordo de como meu dia começou, então tenho certeza de que seria bem mais fácil se eu tivesse acordado ao lado do homem dos meus sonhos, como Claire, ou qualquer seja o nome dela, acordou.
O alarme tocou às seis e meia da manhã, um ruído estridente e cortante que fez meus ouvidos quererem se esconder em minha cabeça e se aninhar nas dobras quentes e fofas do meu cérebro. Eu só queria dormir. Queria me afundar de novo nas cobertas macias qur cheiram a margarida frescas, e me esconder do mundo. Cogitei ligar e dizer que estava doente, mas não estou neste emprego há tempo suficiente para fazer uma coisa dessas.
As manhãs e eu não nos damos muito bem, algo como queijo e geleia, ou homus e chocolate. Uma combinação horrível.
Arrastei meus pesados membros para fora da cama e empurrei os pés para cima do piso de madeira, com a minha franja se erguendo no ar feito uma torre de celular.
O casulo macio em que eu estava deu lugar a uma corrente de ar frio e uma necessidade urgente de fazer xixi. Como um zumbi, arrastei-me até o banheiro, tentando enxegar alguma coisa à meia-luz.
Depois de alguns minutos "me arrumando", o que inclui enfiar na boca uma escova de dentes gasta e tentar passar uma escova no cabelo emaranhado, ns senti pronta para uma chuveirada.
Eu estava errada.
A água saiu gelada.










Obrigada por ler♡
     Mali Kustiman☆

Esta é uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora