"O que faço hoje é muito, muito melhor do que tudo que já fiz. E a paz que tenho hoje é muito, muito maior do que a paz que jamais conheci."
*Flora*
Las Vegas foi com certeza o lugar perfeito para aproveitar mais ainda assim o melhor lugar que existe é a minha casa com a minha mulher e o meu filhote a qual eu estava morrendo de saudade e pra matar essa saudade resolvemos vir a um bosque perto de casa para fazermos um piquenique.
E ao olhar tudo em volta e ver Agatha morrendo de rir ao correr atrás do pequeno ben me fez perceber no quão sortuda eu pude ser.
Para uma garota que vivia em meio a mata sem a esperança de um dia ter sua família de volta é um feito incrível,mitos não sabem a dificuldade que passamos com todo o preconceito que sofremos por simplesmente amar,o sentimento mais lindo e puro quer ser calado por pessoas que com toda certeza não sabem o significado disso então estar aqui e ver o quanto estamos felizes e o quanto conquistamos me faz a mulher mais feliz do mundo.
Meu pai estaria orgulhoso de mim ,da mulher e da mãe que me tornei?acredito que sim pois me dou ao máximo para ser perfeitas a eles e ver a Agatha sendo a melhor mãe possível a melhor esposa possível só me faz agradecer a Deus por não me deixar abalar por nada e estar firme aqui até hoje.
Sou tirada de meus pensamentos por Benjamin me chamando
- Mamãe vem blinca com a xente pufavo- o mesmo me chama e me espanto pela forma que ele me chamou e me levanto indo até o mesmo e o abraçando.
- Amor ele me chamou de mamãe- abraço ele mais forte
- Sim amor ele chamou - a mesma sorri e se junta ao nosso abraço e então fomos brincar com o mesmo que queria brincar de pega pega...........
"Amor é amor independente da sua raça, gênero ou etnia ,amar alguém é cuidar é proteger e fazer com que a pessoa se privilegiada de estar sendo amada por alguém e posso dizer que eu fui,Agatha te amei com todas as minhas forças e de todo meu coração e mesmo sentindo as vezes que eu poderia te perder eu me esforcei para que durasse e durou ,não eternamente como todos dizem mais durou a nossa eternidade,Porque mesmo que não esteja mais aqui você está constantemente em meu coração e sei que Benjamin tem o mesmo dentro de si você foi a minha cura,a minha salvação e agradeço por cada momento,cada lembrança em minha memória você sempre estará aqui conosco meu amor sempre lembrarei de você Com esse seu lindo sorriso no rosto."
Flora pensa sentada em frente ao túmulo de sua amada que havia falecido de uma pandemia mundial a mais de 40 anos e recordava de momentos felizes em que vivenciaram durante a vossas vidas,acariciando a aliança que ainda era guardada em seu pescoço até o dia em que partisse para encontrá-lo finalmente e viveriam o resto da eternidade juntas onde quer que estejam.
(Então chegou ao fim da nossa história espero que tenham amado muito pois elas sempre vão ser meu grande apego literal amo muito todos vcs bjss)
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overnight Sorceress
RomanceFlora a 18 anos escondida em uma floresta após seu pai ser assassinado por feiticeiros do mal,no seu aniversário é encontrada e levada para a base dos feitiçeiros onde faria sua iniciação e se tornaria de vez uma feiticeira e após isso resolve inves...