(015)

748 38 8
                                    

(...)

      ➤  (𝖫𝗂𝗏𝗂𝖺)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ (𝖫𝗂𝗏𝗂𝖺)

Depois de tanto tempo, tudo passou tão rápido! Passei por tanta coisa que ainda tô aqui. (Orgulho de mim eu diria).
Agora vamos parti pra pensa no caso
(Eu queria uma nova pessoa na minha vida). O Alex não gosta mais de mim como antes ( fato ele desgotou) e eu não quero mais sofrer eu quero aprender a amar de verdade sem ( esse negócio de se machucar novamente). E um amor calmo sem esse negócios a mais pq n gosto! Um amor típo igual de cinema de ser amada de verdade. ( qualser me esqueci que é hoje o dia de novas pessoas nesse lugar chamado internato).

─⁠

Saio do quarto onde eu estava! ( vou caminhando até um certo lugar) acabo vendo uma cena que me machucou profundamente. ( vejo alex, beijando uma menina, q certamente nunca a tinha visto aqui antes.) Seus cabelos eram Castanhos escuro e certamente era linda - ( o que para com isso livia vc e a mais linda nunca se compare com ninguém) ─⁠ digo a mim mesma.
( dps disso corro pro meu quarto e me deito na cama).

➤ (𝖫𝗎𝖺𝗋𝖺)

Hoje, o dia foi longo eu morava no Rio e vim pra esse lugar! (Obviamente odiava mas fui obrigada a vim com o chato do meu irmão). Minha mãe trabalha demais e não tem como fica com a gente! Entt vcs já sabem. ( vim pro internato) e já tô na porta junto com o Marcus.

(𝖫𝗎𝖺𝗋𝖺) ─⁠ espero que certamente essas pessoas sejam legais. ─⁠ dizia a garota ao olha o local

(𝖬𝖺𝗋𝖼𝗎𝗌) ─⁠ para de drama vamos logo ─⁠ clamava o garoto já com raiva do drama da menina. (e eles vão seguindo)

─⁠

Eles foram, e já indo se deparam com a diretora que os chamam até a sala dela
Eles vão já chegando lá.

─⁠

- vcs já sabem da regra daqui né ─⁠ dizia ela e eles apenas acenam

(𝖬𝖺𝗋𝖼𝗎𝗌) ─⁠ qual o meu quarto ─⁠ dizia o garoto a sua frente

- e o 405 ao lado do das meninas aqui estão a chaves estão liberados. ─⁠ assim que ela dizia eles vão .

(...) "𝖫𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗈𝗇"

Assim eu estava mexendo no celular,
Quando ouço passos de alguém vindo
Em direção a porta acabo levado um susto. ( acabo caindo como sou desatrada). A mesma me ajuda a levantar pela visto ela é a novata eu acho.

(...)

(𝖫𝗎𝖺𝗋𝖺) ─⁠ desculpa ter assustando voce ─⁠ dizia a menina na minha frente

(𝖫𝗂𝗏𝗂𝖺) ─⁠ não se preocupe eu tô bem, vc e nova aqui ─⁠ dizia ao ver a menina coloca as coisas na cama ao lado

(𝖫𝗎𝖺𝗋𝖺) ─⁠ sim exclusive , meu irmão mas só que, ele já foi ─ falava enquanto ajeitava as coisas perto da cama

(𝖫𝗂𝗏𝗂𝖺) ─⁠ que legal podemos ser amigas se vc quiser e claro ─⁠ Falava enquanto estava a vendo guarda as coisas.

━━━━━━━━━━━━━

─⁠─⁠─⁠─⁠ agr sim a livia finalmente tem uma amiga
─⁠─⁠─⁠─⁠ se amou essa, veja a outra fic a menina da cafeteria recomendo tbm
─⁠─⁠─⁠─⁠ espero que tenham gostando bjss🖤

𝟭 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮𝗼 𝘁𝗲 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿 ━ LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora