|𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸|Ótimo, depois de tudo que eu realmente ouvir vi que não estava mas dando pra perdoar sempre o que ele faz eu já tenho meus cálculos de tanto que eu já perdoei cansei realmente eu cansei.
Agora vou dar um jeito de seguir em frente, até porque é o mínimo que eu posso fazer por mim mesma pensa em mim antes de pensar nos outros.
(𝐄𝐒𝐂𝐔𝐓𝐎 𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐁𝐀𝐓𝐄𝐑)
vou indo, abrir a porta até ver quem realmente era e sim (o próprio alex) essas desculpas não irão muda nada.
𖦹
𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢 — tô vendo, que é você com mas uma desculpa mas isso não irá muda nada o que nos já teve acabou não acha que já estragou minha vida o suficiente não? — 𝘋𝘐𝘎𝘖 𝘊𝘖𝘔 𝘙𝘈𝘐𝘝𝘈 𝘌 𝘝𝘌𝘑𝘖 𝘈 𝘊𝘈𝘙𝘈 𝘋𝘌 𝘗𝘈𝘜 𝘋𝘌𝘓𝘌.
𝘈𝘭𝘦𝘹 — eu sei, que errei livia mas não precisava joga isso na minha cara né? Ou a culpa não e minha se você quis e perdoou pq quis e preferiu ser sempre a opção pra mim ? — 𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘧𝘰𝘪 𝘵ã𝘰 𝘦𝘮𝘰𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘯𝘵𝘦.
𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢 — não, quero mas ouvi nada de você vai embora alex suma da minha vida e finja que isso nunca aconteceu nada entre nós nao existiu tá faça bom aproveito nas "novatas" mas saiba que uma coisa que você nunca vai ter MATURIDADE — 𝘈𝘯𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘭á 𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘤á 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴.
𝘈𝘭𝘦𝘹 — tá já, acabou o falatório agora se me der licença já falei tudo que era pra fala "você só foi mas uma pra mim" — 𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘢 ú𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢 𝘦 𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘶𝘮 𝘢.
Isso, só foi uma facada em mim , o Alex mudou tanto não parece mas o mesmo quando eu o conheci só de pensa que fui uma opção eu naturalmente (isso não era pra mim afetar) mas como não esse tempo todo eu sofri por um amor que nem gostava de mim de verdade eu fui uma vítima.
Tô, com tanto ódio dele que não quero nem olha na cara vou apenas fica na minha e vive minha vida não irei mas me abala por amor e sim ter mas amor a mim mesma eu mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟭 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮𝗼 𝘁𝗲 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿 ━ Lilex
Fanfic━━ ❪ 𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 ❫ - 𝗟𝗶𝗹𝗲𝘅 Enquanto ele seguia, tranquilamente sua vida ! Já ela tentava o máximo esquecer dele o que era supostamente impossível Uma paixão que surgiu na infância, mal sabia que isso acabaria afetado seu psic...