• 01| Do jeito que eu quero •

406 61 14
                                    

"Cada escolha é uma página em branco, pronta para ser preenchida com nossos passos e ações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cada escolha é uma página em branco, pronta para ser preenchida com nossos passos e ações."

💛✨

Jimin estava irritado naquela noite de segunda-feira. Ele havia acabado de voltar de uma reunião com o conselho, e mais uma vez, eles exigiram casamento. Não era qualquer casamento, eles exigiram que ele se casasse com seu prometido, que até então ninguém sabia onde estava. O conselho servia para "vigiar " as ações de Jimin, mas segundo o mesmo, só servia para falar besteira na cabeça dele.

Aquele assunto de casamento havia estragado completamente o humor de Jimin. O alfa estava mais que irritado, ele estava puto!

Jimin mal conseguia se lembrar de Jungkook. Ele o viu apenas algumas vezes quando eram crianças e depois, com a morte inesperada da esposa, Jeon Joonhyuk, enlouqueceu e sumiu com o ômega do mapa. O pior era que ele não conseguia se lembrar de acontecimentos da sua infância em que o alfa não estivesse sendo treinado, machucado, apanhando do pai ou aprendendo a lidar com os negócios da família.

Jimin cresceu cedo, teve que aprender a se cuidar e a saber em quem confiar em um mundo tão cruel. Com a morte trágica do seu pai, Park Do Young, que logo foi esquecido, Jimin não demorou a assumir a família. Mas se ele era o chefe, por que tinha que seguir aquela regra idiota de se casar? Porra!

Ele não precisava arrastar mais ninguém para a porra da sua bagunça. A solidão era boa para ele, era no silêncio de sua cobertura vazia que ele evitava que seus próprios monstros o atacassem e o destruíssem.

─ Ainda pensando naquela reunião? ─ Hoseok, o melhor amigo e braço direito de Jimin perguntou. ─ Você sabe que não vai poder fugir disso por muito tempo, não é, Jiminie? Você precisa tomar uma decisão antes que um deles tente te derrubar.

Os olhos castanhos e frios de Jimin ainda observavam a vista da cidade aos seus pés através das enormes janelas de vidro da sua cobertura particular. Ele podia ver os primeiros flocos de neve do inverno começarem a cair com força enquanto pensava em como ia se livrar daquele maldito casamento.

─ Eu sei disso, Hobi, mas eu não quero! Jamais serei fiel, jamais irei tratá-lo com o mesmo carinho que você trata o Tae e jamais terei aquela vontade de ter um filhote, apenas para construir uma família, apesar de precisar de um herdeiro. Você teve sorte. Eu não mereço isso ─ Jimin explicou, sua voz carregada de frustração, enquanto seus olhos castanhos e frios continuavam fixos na paisagem da cidade que se estendia diante dele. O cenário noturno iluminado pelos primeiros flocos de neve do inverno começando a cair com força, criava um contraste entre a beleza do momento e a confusão em seu coração.

─ Jiminie... ─ Hoseok segurou o ombro dele ─ Taehyung e eu não tivemos sorte, nós a fizemos, mas você sabe o quanto foi difícil, ainda mais sendo casado com um alfa.

Hoseok deu um sorriso de canto

Taehyung era o alfa casado com Hoseok. Não era incomum ter dois alfas em um casamento na máfia. Eles normalmente se casavam para unir famílias ou fazer acordos, e depois poderiam se atar a um ômega escolhido por eles, comprado nos clubes da máfia ou apenas pagar um ômega para carregar um filhote deles. Mas Hoseok queria achar um ômega certo, com o cheiro certo para os dois, um ômega para ser deles.

Changes | jjk • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora