após sua longa missão. Jonathan, Damian, Kid Flash. Percebem que aquele ilha estava rodeada por kryptonita, fazendo alguém danos no próprio Jonathan, mais felizmente o mesmo conseguiu sair dessa com a ajuda de seu Companheiro Damian!, Assim. Os mesmos alertam a Batman aonde o próprio vai para retirar a grande kryptonita do local. Assim, os super sons poderiam finalmente descansar..
No dia seguinte 10/06
Jonathan
Eu acordaria lá para 8:30 da manhã, hj estava um belo dia. Me levantaria vendo que em meu celular, haveriam mensagens de Damian!. Ficaria contente, pós nas mensagens estavam escritos "Vc está bem?" Coisas assim.. não era muito normal ele fazer isso, mais achei legal de sua parte. Assim me dirigi para fora de meu quarto, descendo as escadas pude ver minha mãe com.. Damian?, Oque ele estaria fazendo ali?!.. eu ficaria meio receoso de ir, para logo pegaria a coragem e iria até os mesmos..
Jonathan: Bom dia? *Falaria meio confuso, do fato de Damian está ali*
Lois Lane: A, Bom dia querido!. Está com fome? *A mesma falaria com um enorme sorriso em seu rosto, assim se virando para Damian* -Seu amigo Damian, veio ver como vc estaria, Logo o convidei para jantar conosco.
Damian: Sim sim, eae. Ent como c tá? (Nem parece que fui obrigado a vim aqui) *falaria dando se virando para Jonathan*
Jonathan: A certo.. Eu estou bem sim, e n estou com fome obrigado mãe!. *Daria um breve sorrisinho, logo se sentando a uma cadeira a frente de Damian*
Lois Lane: bom, n vou atrapalhar a sua conversa. Qualquer coisa estarei no quarto! *Falaria a mesma indo**
Jonathan: A claro, obg! *Quando a mesma iria, Jonathan se viraria para Damian com um olhar sério* oque aconteceu?, Vc n e de perguntar se eu estou bem.. nem de vim na minha casa fazer isso!
Damian: Eu n vim perguntar se vc está bem.. e nss, parece que alguém me conhece mesmo né? *Daria um sorrisinho*
Jonathan: ent pq veio? *Confuso*
Damian: O Kid Flash ficou insistindo... E tbm pq Bruce e seu pai ficaram de papinho lá na batcaverna. Ent meio que lá tava chato, ent vim te encher o saco aqui.
Jonathan: ... Am.. ok?.. a, e o kid ficou preocupado comigo?, Nossa que legal da parte dele! *Falaria dando um sorriso*
Damian: sim sim, bom. Eu acho que sei algo que possamos fazer...
Jonathan: Oque?
Damian: que tal.. voltamos naquela ilha??, Fiquei sabendo que eles n exploraram 100% dela, pois mesmo ela sendo pequena. A maioria das partes estão sendo cobertas pela água, e eu tenho uns trajes subaquáticos ent.. iai?
Jonathan: Ok, calma!.. vc que que eu volte numa ilha da qual eu quase morri? *Ficaria meio irritado e confuso*
Damian: N digamos morrer, só ficar fraco.. e sim, morrer. mais qualé, vc vai mesmo se abalar só por causa disso?
Jonathan: *suspira* ok.. quando vamos?
Damian: Esse e o espírito! *Falaria se levantando* e respondendo a sua pergunta.. agr
Jonathan: Agr?! Mais eu acabei de acordar!
Damian: se vira, só vamos *falaria pegando no braço dele logo o pulxando até a moto, logo quando chegam Damian sobe esperando o mesmo* vem, vamos logo. A qualquer momento a ilha pode sumir só radar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano Dami? (Damijon)
RomanceJonathan Kent Descobre recentemente que seu pai "Clark Kent", assim conhecendo tbm "Damian Wayne" e Salvando o Mundo com o mesmo.. (Acontecimentos do Filme "Batman e Superman a batalha dos Super sons").. Logo depois Disso, Jonathan Começou a ajudar...