Herói ou Vilão?

19 2 0
                                    

A nossa história começa com o nosso protagonista com o nome de Jack William, ele tem 19 anos, tem pele parda e cabelo meio cacheado e meio crespo com olhos castanhos, ele tem 1,90 de altura e naquele momento estava sonhando perfeitamente bem. No dia passado Jack tinha ido até uma dos prédios do governo para se cadastrar no então projeto do governo, chegando no local havia uma fila imensa de pessoas totalmente diferentes umas das outras.

Jack não entrou na fila, mas ele caminhou até o balcão para ver se conseguia ver a ficha das pessoas que já tinham se cadastrado, segundo ele, se muitas pessoas tiverem se cadastrado significa que o local atende rápido, se não...Jack então se aproxima do balcão mas sente alguém puxando sua camisa o levando para trás.

-Opa! Mas que porra é essa!- disse Jack sem olhar para trás.

Quando Jack decide se virar para trás ele acaba dando de cara com um homem de óculos escuros, terno charmoso de gravata vermelha, um cigarro na boca e um belo cabelo típico de figurante!.

-Escuta aqui seu idiota, se quiser se inscrever nesse sistema idiota do governo, vai ter que entrar na fila! Quem você pensa que é!?

O lugar de repente fica silencioso, o som de várias pessoas conversando se dissipa, e então o homem ajeita a posição de seus óculos e fala.

-Espera um pouco aí... Eu te conheço?? Qual o seu nome?

-Ai caramba, espero que não aconteça de novo...- disse Jack.

Jack então estufa o peito e grita na cara do homem e para todos ao redor.

-MEU NOME É JACK WILLIAM W NEKOSAWA!!!- gritou Jack com muito orgulho
-
Todos param por um estante mas voltam a fazer barulho... Mas gargalhando.

-Jack?!? VOCÊ É JACK NEKOSAWA?!?!? YEHAHAHAHAHA- disse o homem.

Todos ao redor começam a gargalhar das mais diferentes tipos de risadas possíveis.

-Mas que saco! Idai que meu pai gostava desse sobrenome! Eu sou forte caramba e vocês sabem disso! TODOS SABEM DISSO, MERDA! E hoje eu vim finalmente me inscrever nesse MALDITO programa do governo.- disse Jack alternando entre voz calma e voz alta.

Todos voltam às suas posições normais e esquecem de Jack rapidamente, menos o homem. Ele olha para Jack e comenta.

-Nekosawa! Me chamo Blue Eyes, nesse momento em que você disse seu nome verdadeiro já foi um crime cometido dentro desse estabelecimento, que tal se juntarmos em?? Afinal, eu sou um caracterizado!.

-Caracterizado!!- disse Jack surpreso.

Caracterizados são aquelas pessoas com seus "poderes" mas aqui neste mundo, os caracterizados odeiam chamar isso de poderes, já que existem "poderes" que os mesmos consideram inúteis entre eles, então eles chamam isso de característica.

-Eu aceito me juntar a você Blue Eyes! E eu também tenho uma coisa bem legal pra te contar, mas eu te conto somente depois de JUNTOS nos inscrevermos nesse sistema.

Os dois apertam as mãos e vão para o final da fila que era maior do que o tamanho do prédio caso estivesse em pé.

(Continua)

Massacre World (Piloto)Onde histórias criam vida. Descubra agora