James Corvinus estava determinado a descobrir a verdade sobre a tragédia que havia ocorrido com sua família. Ele decidiu que a melhor maneira de fazer isso era investigar mais a fundo sobre a Besta Lupina que havia destruído tudo que ele amava. E sua primeira parada tinha sido o Mosteiro local, onde haviam encontrado um antigo pergaminho falando sobre a criatura.Chegando lá, James foi direto ao Abade e pediu para ter acesso ao pergaminho. O Abade hesitou, mas depois de uma intensa negociação, acabou cedendo e concedendo a James o acesso ao documento.
O pergaminho apresentava uma história sombria que se arrastava desde os primórdios da humanidade. Um demônio chamado Ulric, em sua busca por poder, tinha feito um pacto com uma entidade sombria conhecida como The Calamity. Em troca de seus serviços, The Calamity tinha lhe dado a forma de uma criatura temida por todos os humanos: a Besta Lupina.
Ulric, agora sendo a criatura, causou o caos e a destruição nas cidades do entorno. As pessoas estavam arrasadas e desesperadas por um meio de acabar com a Besta Lupina. Foi quando, em sua busca por um meio de acabar com a criatura, um humano chamado William Corvinus fez um pacto com um vampiro chamado Viktor. Em troca de sua ajuda, Viktor transformou William em um híbrido, capaz de se tornar um lobisomem e também um vampiro.
O plano deu certo e William derrotou a Besta Lupina, mas seus efeitos colaterais foram devastadores. A cidade havia sido destruída, e os filhos de William, James e Marcus, se tornaram as primeiras gerações de híbridos lycan\/vampiro que o mundo já havia conhecido.
James estava perplexo com essa informação. Ele não sabia que seu avô William havia sido um lobisomem e um vampiro. E, ainda mais intrigante, a cidade que ele pensava ter sido destruída pela Besta Lupina agora parecia ter sido destruída por uma luta entre seu avô e a criatura.
James começou a se perguntar se seus pais haviam sido vítimas colaterais dessa guerra entre híbridos e a Besta Lupina. Ele decidiu que precisava investigar mais a fundo e encontrar respostas para suas perguntas. Mas antes de prosseguir com sua investigação, ele precisava informar sua equipe de suas descobertas e pedir a ajuda deles. Afinal, como um dos mais antigos e poderosos vampiros, James sabia que precisava de uma equipe para enfrentar os desafios que estavam por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Black Throne
VampirosA história começa com James Corvinus retornando à sua cidade natal em busca de respostas sobre a tragédia que destruiu sua família no passado. Ele descobre sobre a existência de uma criatura misteriosa chamada Besta Lupina, e embarca em uma jornada...