Autora
Chuuya estava arrependido. Ele esqueceu o aniversário de casamento e agora Osamu estava dormindo triste, o moreno havia preparado o melhor jantar de todos e só o que recebeu foi um "por que você cozinhou?", Chuuya sabia o quanto Dazai se importava com datas comemorativas, esquecer aquilo foi seu pior erro.
5 horas antes
Chuuya chegou cansado do trabalho, odiava quando Mori o enchia de trabalho, sempre ficava muito cansado e quando chegava em casa era só pra dormir, sua sorte foi que por algum motivo Ougai o liberou mais cedo.
D- Boa noite meu amor! Como foi o trabalho? Aaah Chuuya-kun está tão lindo. Vem amor, preparei seu banho.
C- Obrigado Zai...
Dazai guiou o ruivo até a banheira e deu banho col direito a massagem e beijos no rosto, pescoço, ombros e lábios do menor, Chuuya amava aquilo, ele não fazia isso todo dia porque não queria mimar o outro, mas pelo menos uma vez na semana ele fazia e Nakahara nunca reclamou.
Assim que o banho acabou o maior vestiu o outro com uma Box folgada, calça moletom e uma camisa larga sua, Chuuya amava as roupas do outro. Os dois caminharam até a cozinha de mãos dadas e o ruivo se sentou vendo Dazai ir até o folgar e voltar com uma panela, Osamu havia cozinhado? Mas ele nunca o fazia, Dazai sempre cozinhou muito bem pois Chuuya lhe ensinou, mas este sempre teve preguiça e pagava Atsushi para trazer almoço e janta todos os dias, menos nos dias que Chuuya cozinhava ou até mesmo o próprio Osamu.
Chuuya viu a lasanha ser servida e logo deu vinho delicioso também, isso sim era vida, se derreteu todinho ao dar a primeira garfada, estava uma delícia! Chuuya deu um gols no vinho e olhou o moreno que sorria animado enquanto comia.
C- Zai por que você cozinhou?
D- Hm? Não se faça de bobo.
C- Amor você ganhou aumento? Subiu de cargo? Eu não sei...
D- Chuuya...é nosso aniversário de casamento...
C- Sim! Sim! Eu tava só brincando amor haha te enganei né?
D- Chuuya esqueceu...
C- Amor foi sem querer, eu estava tão ocupado hoje e- Dazai o cortou, o moreno se levantou da mesa e Chuuya percebeu que este estava triste. - Amor por favor...
D- Boa noite Nakahara.
Agora
Chuuya preparou maior festa para seu amado, tinha bolo, pudim, salgadinhos, whisky, bastante doces e ele estava vestido com um pijama de gato laranja que Osamu havia lhe dado, mas nunca usará. Foi até o quarto e olhou o moreno que parecia triste.
C- Desce aqui amor, vista seu pijama.
D- Eu não vou assistir filmes da Barbie com você!
C- Você prometeu que íamos assistir filmes da Barbie em todo aniversário de casamento!
D- Só porque é promessa...mas eu vou ficar na poltrona e você no sofá!
Chuuya riu e desceu esperando o moreno, assim que este desceu, com um pijama de golden retriever, e viu as comidas na mesa e uma barraquinha em volta do sofá como se fosse uma casinha ele abriu um sorriso enorme, era uma festa do pijama! Ele sempre quis uma.
D- Chuuya!
C- Eu!
D- Sabe que só um beijinho já teria resolvido né? Aaaah você fez uma festa!
C- Poxa amor, me desculpa tá? É um dia especial para ambos e eu esqueci, mas eu quero recompensar...vem cá.
Dazai abraçou seu pequeno gengibre e sorriu, os dois normalmente eram muito agressivos um com outro, mas naquele dia em especial sempre eram super melosos e grudentos, Chuuya beijou a bochecha do amado e foram se sentar começando a comer as besteiras e ver os filmes da Barbie.
C- Feliz aniversário de casamento Zai.
D- Feliz aniversário de casamento Chuu.
Os dois se beijaram ao som de "ela é uma princesa", os dois jovens que se amavam mais que tudo finalmente eram felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BSD - One shot (Concluída)
FanfictionVai ser raro, mas vai aparecer alguns shipps sem ser soukoku, quando não for soukoku eu irei colocar no título, aqui vai ter várias one shots de soukoku, ou outros, fofas ou deprimentes.