•×•

300 14 4
                                    

(Essa é meu 2 one-shot então se estiver ruim já peço desculpas, Des de já agradeço)




∆∆∆

Era dia 20 de Agosto, aniversário do Mikey, estavam algumas pessoas da Toman e.. Bom só as o pessoal da Toman mesmo, sem ser da gangue só tem a Emma, a irmã de Manjiro, a garota que Draken é apaixonado Há tempos.

Mikey- Kenzinho pega uma camisa no quarto de visitas para mim, faz o favor?

O loiro mais baixo diz, pois Baji avia derramado whisky em sua camisa.

- tá... Já volto.

Disse Draken, indo até a porta branca do quarto de visitas, mas quando entra se depara com a figura de Emma somente de roupas íntimas.

Draken- ham... Meu deus! Emma d-desculpa eu n-não queria...

Draken tentava se explicar, mas por conta da vergonha e nervosismo não conseguia.

Emma- Calma Ken... Kk.

Emma ria do nervosismo do loiro mais alto.

Draken- Ham... A senhorita em vez de ficar rindo da minha cara, poderia pegar uma camisa pra mim levar pro teu irmão?

Fala um pouco irritado por conta da garota estar rindo dele.

Emma- vem pegar Dragãozinho.

Diz Emma em um tom provocativo,  Draken ainda um pouco envergonhado vai em direção o guarda-roupas e procura uma camisa para o anã- quer dizer Mikey, mas quando Draken esta preste a pegar a camisa sente um par de mãos geladas em seu peitoral o arranhando um pouco o fazendo puxar o ar entre os dentes.

Draken- Emma, oque você tá fazend-

Emma- shii, Ken, vai dizer que você também não quer isso? Tu achas que eu não vejo você me olhando, olhando para o meu corpo...

Disse Emma virando Draken, o fazendo ficar de frente para ela, o dando visão de seu corpo novamente, mas,  agora totalmente nu.

Draken- E-Emma! Você sabe que não podemos.

Emma- E por que não Dragãozinho, você sabe que não é ele que escolhe com quem eu vou ficar ou não.

Eles falavam de Mikey, que tinha MUITO ciúmes da irmã, principalmente quando ela estava com Draken, pois sabia do interesse que Ken tinha em ficar com Emma.

A irmã de meu amigo... (Emma x Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora