(Continuação)
Draken sem escolhas (na verdade tinha sim a escolha de ir embora, mas como tinha muita vontade de ficar com a garota, ficou) se aproximou de Emma e a encostou na parede que havia do lado do guarda-roupas a beijando apaixonadamente enquanto uma de suas mãos segurava seus braços acima da cabeça e a outra explorava seu corpo, logo a joga na cama e Draken fica por cima de Emma, entre suas pernas, logo se separam do beijo por conta da falta de ar, Draken levanta e retira suas roupas, começando por sua camisa e depois sua calça e cueca.
Logo volta para cima da garota distribuindo beijos por seu pescoço e descendo por seu corpo, até chegar na altura de sua intimidade, colocando suas mãos em suas coxas começando a passar levemente a língua por toda a intimidade de Emma.Emma- Ham Draken... PORRA ham
Depois de alguns minutos Emma goza, e Draken sobe novamente e senta na cama com a garota em seu colo, Emma coloca o membro de Ken na entrada de sua intimidade e senta novamente devagar e rebolando levemente, quando o membro de Draken esta totalmente dentro da loira, os dois dão um suspiro de alívio por finalmente fazerem oque esperaram por tanto tempo.
Enquanto isso na sala:
Mikey: Cadê o Kenzinho em? Ele já tinha que ter voltado né!
Mikey então vai até o quarto de visitas, e vê aquela cena...
Mikey- EMMA! QUE PORRA É ESSA, CARALHO!
Emma e Draken se assustam e se cobrem com a coberta.
Emma- Meu Deus haha.
Emma ria do desespero de seu irmão.
Mikey- Isso mocinha vai rindo, depois eu quero falar com OS DOIS, hum, e por favor se vistam.
Depois de Mikey disser isso Emma e Draken se olham assustados.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de meu amigo... (Emma x Draken)
Fanfiction{Draken x Emma} No aniversário de Mikey, Draken acaba caindo nas provocações de Emma.. (One-shot +18)