(001) ─⁠ 𝖮 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈

203 12 0
                                    

       (...)

          ━━━━━━━━━━━━

       ➤ (𝖵𝗈𝗂𝖼𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺)

Eu como sempre, tava andando ainda,
Não sei como! Uma pessoa esbarra em mim me fazedo qualser cai.
Não cai pq o mesmo me ajudou
Vi seus lindos olhos, Castanho e seus cabelos cacheado e seu rosto seus lábios que lindo. Digo em meu pensamento.

             {...}

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ você tá bem, desculpa sou meio desatrado e acabei não vendo você aqui. ─⁠ dizia o garoto a minha frente enquanto passava a mão na nuca.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ não tem , problema também sou assim ─⁠ dizia ao garoto que apenas sorria

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ seu nome é? ─⁠ dizia o garoto tentado muda o assunto enquanto andávamos.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ manuela e o seu? ─⁠ falava e nos paramos.

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ Ramon prazer! ─⁠ o garoto falou e eu apenas sorri

       {...} 𝖯𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇.

Depois, de discutir com meu irmão, saio de casa sem rumo e com fúria nos olhos
Deixa eu conta. Um pouco sobre mim pra vcs entenderem melhor.

             (𝖲𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗋𝖺𝗆𝗈𝗇)

Sou, um ótimo aluno, e sim ( um pouco rebelde.) Não me importo o que falam de mim. Sou o melhor em futebol e no skate quando tô com cabeça quente.
vou direto pro meu delírio skate que faz com que eu me sinta melhor! Não tenho muitos amigos! Só o Jerry que é meu melhor amigo. (Irmão, ele me ajuda pra caramba) nos somos amigos desde dos 8 anos de idade. Minha mãe é uma mulher regida a tudo que faz, já meu pai é empresário da empresa já que é dele até! Não me dou bem com ele, pq ele que manda em mim, é eu não curto as coisas que ele quer q eu faça. Fica me obrigando a ficar com uma pessoa Que eu nem amo realmente! Odeio isso , tô trabalhado como entregador de pizza! E agora vou alugar uma casa perto da minha e morar lá já não aguento mais meu pai no meu pé toda hora é todo minuto. Pronto agora já sabem como é minha delírio vida.!

        (...) 𝖢𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾𝗌

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ queria, te mostrar um lugar, acho que você vai gosta! ─⁠ falava o garoto ao me puxar .

       ➤ (𝖵𝗈𝗂𝖼𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺)

O menino, me puxou o que não me agradou muito! Sendo assim fomos pro tal lugar que (ele disse que eu ia gosta)
Passo horas e horas e nada do lugar.
Já estava ficando saturada pq nos não chegava lá!!! Até que.

                 {..}

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ uau, que lindo esse lugar, as flores o céu as estrelas ─⁠ dizia enquanto andava pra ver melhor. ( que lugar meus amigos nunca saberia que existiram lugares assim distantes e bem escondidos.) Não havia ninguém só nós.

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ lindo né, eu veio aqui pra desetressa. Pior que da certo! Só você sabe desse lugar ─⁠ clamava ele olhando as estrelas.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ vamos fazer uma promessa! ─⁠ dizia e ele presta atenção em mim. ( enquanto pego um galho de árvore)
E na árvore faço uma inicial do meu nome.

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ vamos sim. ─⁠ dizia enquanto pegava outro e colocava a inicial perto da minha? ( M + R ) ficou assim.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ prometemos nunca deixa um e o outro, sempre que estiver triste nos encontraremos aqui. ( o garoto acena com a cabeça e nos olhavamos um para outro.)

              (....)

Olho, pro lado, e o mesmo faz assim fomos! Nos deitamos um ao lado do outro olhando as estrelas.

             ━━━

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ que conhecidecia, acha um novo alguém e do nada, tá aqui com ele ─⁠ dizia ao olha a estrela e o garoto sorrio olhando tbm e apontado pra um.

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ pior, que sim uma garota linda dessa quem não admiraria! ─⁠ ao fala isso, senti umas das minhas bochechas corarem. Que vergonha - digo a mim mesma

 (𝗆𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) que isso mon, vou te chamar assim agora. ─⁠ digo e vejo o mesmo rir

(𝖱𝖺𝗆𝗈𝗇) ─⁠ sabe gostei de convesa e conhece você.  ─⁠ dizia o garoto pra mim e eu faço o mesmo.

                 (....)

Bom, vcs já devem entende, sim nos somos amigos agora. E saímos de lá ele veio me deixa em casa logo em seguida foi pra dele. Levei um susto quando vi minha mãe com uma cara que já até sei o que é.

                   (...)

(𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺) ─⁠ hmm, tá de namorico e nem me falou né mocinha! ─⁠ dizia minha mãe ao sentar no sofá. ( me fazendo rir)

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ não mãe, ele é só um amigo nos esbarramos por acaso. ─⁠ falo enquanto me sento no sofa

(𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺) ─⁠ mas aí como ele é, e bonito vc gosta dele o que vcs dois fizeram hein. ─⁠ falava ela me fazendo se perde em tudo.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ calma, senhora Camila irei conta tudo! (Conto tudo a ela).

(𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺) ─⁠ aiiin que lidinhos fofuchos, dps me apresentar meu noro hein ─⁠ ríamos de tudo. ( sim amo minha mãe ela é a melhor.)

              {..}

Quando é, a noite nos sempre convesa sobre como ta a vida, sobre crush ou algo que nos inventa e talss! Amo isso certamente.

Me levanto E vou subindo deixando minha mãe no sofá, ( falei que ia tomar um banho e dps descia) amanhã vai ser um dia longo escola, trabalho e casa.
Sim subo, é estou no quarto agora pego meu pijama e vou direto pro banheiro. Faço minhas (h.p) e termino e vou penteia o cabelo apenas o deixado solto mesmo! Me olho no espelho pela última vez e saio do quarto. ( fechando a porta). Desço avistado minha mãe ainda no sofá.

               (...)

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ vou fazer a jantar e amanhã aula, e dps trabalho. ─⁠ digo sorrindo e indo pra cozinha minha mãe me acompanha

(𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺) ─⁠ fico tao feliz por você, minha filha, vc se esforçar tanto! Vc merece ─⁠ ao ouvir ela, fala isso sinto umas das minhas lágrimas caem e minha mãe as limpas e dou um abraço na mesma.

(𝖬𝖺𝗇𝗎𝖾𝗅𝖺) ─⁠ para mãe, assim eu choro hein ─⁠ digo e saio do abraço indo diretamente pra cozinha fazer as coisas coloco o feijão no fogo e o arroz e o frango e muito bom.

             ━━━━━━━━━━━━━

─⁠─⁠─⁠─⁠ que emoção minha gente sou cadelinha pela mãe dela e ela aaa que amor lindosss
─⁠─⁠─⁠─⁠ amei o Ramon e a manuela são uns fofuxosss muito bebês aaaa
─⁠─⁠─⁠─⁠ espero que vcs tenham gostando

        𝖠 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝖿𝖾𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺 - ✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora