Nesse capítulo, Io estará lidando com a sua vida no Canadá, e nem sempre é fácil as decisões de um homem jovem.. 🙏😌
######
No Canadá, Io se dedicava à universidade e também ao Karatê, já era faixa preta junto ao Bian, embora evitasse andar com ele, era inevitável, ambos tinham algo em comum:
Seus poderes.- Io, eu descobri que existem vários de nós, vários mesmo! Estão espalhados pelo mundo, alguns servem a uma deusa chamada Athena, me disseram que ela ainda é uma incógnita. Será que ela realmente existe? Também encontrei um monge , um velho que quer nos conhecer. - Bian diz mexendo nos cadernos de Io.
- Esqueça e não me meta nisso, preciso trabalhar e me dedicar aos estudos.
- Io diz guardando seus cadernos.- Io como você é fraco! Tem um poder incrível e não quer explorar? Nunca se perguntou porque você nasceu assim?!
- Claro Bian, toda a minha vida! E quer saber , não me agrada ter que me esconder o tempo todo!
- Se esconder? Nós nascemos sob um propósito! Não seremos como os demais!
Às 8h! Estarei lhe esperando aqui na entrada desse prédio medíocre que você mora. - Bian diz irritado.Ao mesmo tempo que ele fecha a porta, entra Katy, uma moça do curso de Piscologia, ela estudava no mesmo prédio que Io, e já tiveram um relacionamento amoroso no passado.
Ela abraça Io e o beija no rosto.
- Bom dia Io! - Ela diz cheia de carinho com o rapaz.Sorrindo ele retribuí.
- Bom dia Katy... Como foi a prova?
- Eu fui bem! Mas... Não te achei ontem , as garotas me disseram que te viram entrando na floresta e já era tarde da noite, cuidado, tem muito doido por aí!
-Katy diz se sentando ao lado do concentrado rapaz.Sorrindo ele fecha os olhos e coça a cabeça:
--Sim! Muitos perigos! Mas eu preciso investigar os morcegos e fazer um estudo pessoal. - Ele diz disfarçando.
Io era um rapaz de uma beleza incomum, sua pele bronzeada, os cabelos de um tom rosa marsala , nariz pontudo, sorriso rasgado e dono de uma voz linda, encantava com sua gentileza e simpatia.
- Io, o que fará a noite? Ontem foi seu aniversário e você simplesmente sumiu! Poderíamos comemorar hoje só eu e você!- A moça diz abrindo a geladeira vazia de Io.
- Eu vou dormir cedo, amanhã irei com o Bian em um lugar que ele inventou de conhecer, assim como ontem também visitamos um monastério, mas esse que iremos amanhã me parece ser mais importante.
-Ahhhrgh! Bian! Aquele arrogante! Não sei como as minhas amigas se amarram nele! Claro que ele é bonitão! Mas ah não, ele é chato! - Katy falava com uma voz de nojo e Io sorria balançando a cabeça.
Katy era extremamente apaixonada por Io, namoraram por seis meses, mas o rapaz tinha medo de expôr seus poderes e após muito pensar, resolveu terminar o relacionamento, Katy aceitou ser sua amiga para não sair de perto do chileno.
-Ah ! Conversei com meus pais ontem e foi divertido, esqueci de te contar, conversei com vizinhos também! Mas depois te conto, então quer tomar um café lá embaixo? Pelo visto não tem nada na geladeira! - Io diz simpático.
Caminhando de braços dados, uma senhora estava atravessando a rua com compras e sacolas cheias , quando de repente vira um veículo de carga pesada, que nem ao menos deveria estar ali naquela pacata rua, o grande caminhão estava indo de encontro com a mulher e ela certamente não teria chances de sobreviver ao impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Io de Scylla - Um pescador marina.
FanfictionO Personagem dessa história, será do sensei Masami Kurumada, Io de Scylla, um Marina de Poseidon. Através de um conto fictício, iremos saber como era a vida de Io o Marina fiel de Poseidon, ele teve uma vida antes de ser soldado do deus dos mares...