Inspirado na música Come inside of my heart de Iv Of Spades.
Okay, não me matem, mas é sério, toda vez que eu escuto essa música, eu só consigo pensar nos Yeonbin, AAAAAAA😭😭😭😭!!!!!💫
Soobin sempre quis entender o porquê de Yeonjun sempre demonstrar tanto carinho por si, mas nunca conseguir retribuir para o mais velho.
Yeonjun sempre o ouviu, o consolou, o abraçou, e até alguns beijinhos na bochecha como um "eu estou aqui, vai ficar tudo bem" Soobin já ganhou. Yeonjun cuidava de si, tinha carinho por si, então por que Soobin não podia simplesmente retribuir?
Foi pensando naquilo, que naquela noite, depois de voltarem de um longo show de sua turnê, Soobin chamou Yeonjun para passarem um tempo juntos.
Os outros garotos estavam dormindo, e naquela noite, Soobin mostraria que estava grato por Yeonjun. Ele sentia que o mais velho merecia saber, por mais que Soobin não conseguisse demonstrar.
— Hyung, quer ir ao telhado comigo?
Foi o que perguntou, soando baixo para não acordar os demais. Yeonjun apenas riu de si e aceitou, afinal, o que de mais poderia acontecer ao irem para o telhado em quase duas da manhã, certo?
— Uau, o céu está realmente incrível hoje. — Yeonjun comentou, olhando para cima com os olhos brilhando.
Soobin observou seu rosto, e sorriu com o quão perfeito Yeonjun era. Desde seus olhos cintilantes, até seus lábios carnudos. A pintinha na ponta da bochecha era o charme, na opinião de Soobin.
Quando Yeonjun percebeu, passou a encarar o mais novo também, que ficou um pouco envergonhado e olhou para cima rapidamente.
— É, o céu está realmente muito bonito.... Há várias estrelas, percebeu? — Tentou disfarçar, causando uma leve risada da parte do mais velho.
Yeonjun deitou preguiçosamente entre o grande telhado, que não era lá tão alto para se dar medo. Esticou-se ao máximo, e bocejou.
Soobin, que até então apenas observava o mais velho, passou a bocejar também, e não tardou a deitar-se ao lado do mais velho, que o envolveu em um pequeno abraço, enquanto assim, observavam as estrelas juntos. Sorriram.
— Hyung, será que é possível contar as estrelas daqui de cima? — Soobin perguntou, inocentemente.
— Não seja bobo Binnie. Há tantas estrelas na galáxia.
— Oh, olhe para a Lua!
Soobin exclamou, de repente, apontando para a grande bola brilhante que iluminava o céu escuro. Yeonjun assentiu e sorriu consigo. Passaram a observar a lua.
Quando Soobin tomou coragem para encarar Yeonjun, este estava tão imerso no céu acima de si, que Soobin pôde jurar ver pequenas estrelas brilhantes em seus olhos. Yeonjun era radiante.
E então, quando Soobin percebeu que havia tanto para se falar de Yeonjun, mas que nunca falava nada para o mais velho, sorriu. Aquela seria a hora perfeita.
Inclinou levemente o corpo, apoiando sua cabeça na própria mão e o cutuvelo no telhado, em um ângulo que pudesse ver com mais clareza a face de Yeonjun.
— Hyung.
— Sim?
— Sabe todas aquelas vezes em que você sempre disse que eu podia contar com você, que sempre estaria do meu lado, e que me apoiaria não importasse as minhas decisões?
Yeonjun pareceu interessar-se, assentindo com a cabeça enquanto seus olhos começavam a ficar fixos nos de Soobin.
— Eu acho que eu nunca te disse isso, ou disse mas não da forma correta, então quero que saiba que eu sempre fui grato por isso, e...
— Por que está dizendo essas coisas binnie? — Yeonjun pareceu confuso.
— Bem... Eu só acho que eu nunca demonstrei o suficiente para você. — Ele desviou o olhar, sem deixar aquela posição.
Yeonjun virou finalmente todo o seu corpo para Soobin. Levou uma de suas mãos até os fios do mais novo, tentando de uma forma gentil tirar alguns cabelos que escondiam os olhos do Choi.
— Soobin, você não precisa demonstrar, porque eu já sei que você é grato por mim.
— Já sabe? Como? — Soobin o olhou.
— Porque eu vejo. Nos seus olhos. Eles dizem muitas coisas, sabia?
Soobin ficou em silêncio. Passou a encarar aquele par de olhos que até então brilhavam como verdadeiras estrelas em sua frente.
— E o que eles dizem agora?
Yeonjun desceu o olhar para os lábios de Soobin, e aquilo foi motivo o suficiente para o Choi mais novo entender a linguagem de Yeonjun.
— Eles dizem que você quer me beijar desde o primeiro momento em que nos conhecemos. — Sorriu de lado quando viu que Soobin havia ficado envergonhado.
— Acho que não é verdade.
— Então me diz você. O que os seus olhos me dizem?
— Que você quer me beijar desde o primeiro momento em que me conheceu. — Disse por fim, dando ênfase no você. Yeonjun riu baixo, arqueando a sombrancelha.
— Acho que... Dessa vez você está certo.
E não demorou para colarem seus lábios. Soobin inclinou um pouco a cabeça para frente, fechando os olhos, sendo pela primeira vez em sua vida tomado por uma sensação completamente diferente das que já sentiu.
Yeonjun levou sua mão até o rosto do garoto, e, com os olhos fechados, selou os lábios de Soobin de uma maneira tão delicada que fez o mais novo quase ter um colapso por um momento.
Soobin sentia os lábios de Yeonjun pela primeira vez, e aquela seria uma sensação da qual nunca, jamais se esqueceria. Só ele poderia dizer, porque só ele sabe o que sentiu naquele momento. Foi incrível. Foi inexplicável. Seu coração estava tão acelerado que pensou que fosse morrer.
De fato, não precisava demonstrar sua gratidão à Yeonjun com palavras. Teriam que ser feitas com atos.
Borboletas no estômago? Não não. Estrelas, no estômago. Das mais brilhantes e cintilantes.
~Fim☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Os Olhos Mais Cintilantes. - (Oneshot Yeonbin)
أدب الهواةSoobin sempre quis demonstrar o carinho que recebia de seu colega de grupo, Yeonjun. Mas o problema, é que ele não sabia como. Mas não naquela noite. Naquela noite, Soobin decidiu que falaria tudo o que tanto guardava por tanto tempo.