At home

1.3K 156 36
                                    

Pov : Narrador

S/n e Hailee chegaram na residência de Cheri, a mãe da Steinfeld olhou surpresa quando viu os três discovery land rover 2023 parando em frente à sua casa.

– Uau, Hailee, você não me disse que estavam trazendo uma comitiva junto com vocês! – Cheri diz surpresa.

– Mãe, são apenas os seguranças de S/n. Ela não anda sem eles. – Hailee diz olhando para S/n.

– Não sabia que minha nora precisava andar com um pelotão. – Cheri diz sorrindo. – Mas três carros e todos esses homens de ternos, realmente são necessários para vir me visitar?

– Segurança em primeiro lugar sogrinha. – S/n diz sorrindo, Hailee olhou para a mulher ao seu lado.

– Acho que não tenho onde colocar todos esses homens... – Cheri falou entrando.

– Eles se ajeitam no carro. – S/n respondeu.

– Lógico que não, podemos dar um jeito. Alguns dormem aqui na sala e outros na garagem. – Cheri diz olhando para S/n.

– Você que manda. – S/n falou fazendo Hailee olhar intrigada para a mulher.

Enquanto Cheri tenta deixar de lado suas preocupações, todos se sentam no sofá da sala. Peter liga a TV para assistir à corrida de carro, enquanto Hailee vai colocar sua mochila em seu antigo quarto.
Enquanto todos se acomodam no sofá e assistem à corrida de carros na TV, Peter, vira-se para S/n, curioso para conhecê-la melhor.

Então, S/n, Hailee não me falou sobre você. Como vocês se conheceram? – Peter questionou olhando para a empresária.

– É um prazer conhecer o senhor, Peter. Hailee e eu nos conhecemos por causa da chefe dela. – S/n respondeu sorrindo.

– Você é amiga daquela brutamontes? – S/n olhou confusa para o sogro.

– Brutamontes? – S/n indagou curiosa.

– Esse é o insulto mais leve que ela me falou sobre a chefe. – S/n conteve um sorriso. – Ela falou que ela é super insuportável, explora os funcionários, falou que uma vez ela demitiu um empregado só porque ele não usava terno.

– Ela falou mais coisas? – S/n cruzou a perna e olhou para Peter.

– Falou, falou muito. – Enquanto a conversa entre Peter e S/n continua, Griffin, sobe até o quarto da irmã. Ele bate suavemente na porta antes de entrar.

– Ei, Hailee, posso entrar? – Indagou colocando a cabeça entre a brecha da porta.

– Griffin! Claro, pode entrar. – surpresa ao ver o irmão.

Griffin entra no quarto e observa ao redor, relembrando os tempos em que ele também costumava ocupar aquele espaço. Ele se senta na cama de Hailee, olhando para ela com um sorriso nostálgico.

– Sabe, Hailee, sinto falta dos nossos dias de bagunça aqui neste quarto. – Griffin fala sorrindo.

– Eu também, Griffin. Parece que foi ontem que estávamos brigando por quem ia ficar com a TV ou usando roupas um do outro. – Hailee respondeu rindo.

– Ah, os bons e velhos tempos. Mas eu estou feliz por você, Hailee. – Griffin fez uma pausa. – Mas decepcionado por você não contar que está namorando a sua chefe.

Hailee sentiu o coração parar naquele momento. Griffin percebeu que a irmã ficou em choque, ele coloca o braço ao redor de Hailee.

– Ei, não se preocupe. Não vou contar nada para os nossos pais. – Hailee sorri e abraça Griffin, apreciando o conforto e o apoio do irmão mais velho.

– Como você descobriu? – A morena olhou para o irmão.

– Ontem Megan me mostrou uma foto da S/n saindo de um restaurante e adivinha quem estava ao lado dela? – Hailee bateu a mão na testa. – Como você sabe Megan é repórter, ela falou que a empresa já está cheia de barbudinhos de você e a S/n.

– Todos querem saber quem é a sortuda que roubou o coração da mulher mais rica do mundo? – Griffin apenas concordou.

– Só toma cuidado, sabe que nossos pais jamais iram aceitar isso. – Ele alerta.

– É eu sei... – Hailee deitou a cabeça no ombro do irmão.

Hailee respirou fundo e tentou controlar suas emoções ao entrar na sala. Ela viu S/n e Peter conversando animadamente, rindo e parecendo muito felizes juntos. Era reconfortante testemunhar esse momento de alegria, mas também era doloroso para Hailee, pois a doença de seu pai era uma constante lembrança de que o tempo deles juntos poderia ser limitado.

Ela se aproximou cautelosamente e sentou-se ao lado de Griffin, mas seu coração estava pesado. A doença do câncer afetava profundamente Hailee, e a ideia de perder seu pai era quase insuportável.

Enquanto ouvia a conversa de S/n e Peter, Hailee segurava as lágrimas, lutando para não deixar sua tristeza transparecer. Ela amava muito seu pai e desejava aproveitar cada momento precioso ao seu lado.

Eventualmente, Hailee decidiu que não poderia se deixar consumir pela tristeza. Ela queria aproveitar aquele momento especial com seu pai e se concentrar nas memórias felizes que estavam criando. Sabia que havia um tempo para chorar e lamentar, mas também havia um tempo para celebrar a vida e o amor.

Com esse pensamento em mente, Hailee sorriu para seu pai e se juntou à conversa com S/n e Peter. Ela estava determinada a aproveitar aquele jantar e encher seu coração de amor e gratidão, apesar da nuvem escura do câncer pairando sobre eles.

Submissa da Ceo ( Hailee Steinfeld and You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora