Informativo

672 65 2
                                    


Sejam muito bem-vindos ao magnífico DataBook de A Canção das Parcas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam muito bem-vindos ao magnífico DataBook de A Canção das Parcas!

Dentro desta obra, vocês encontrarão muito conteúdo extra que virá adicionando e enriquecendo a história. Caso você tenha chegado aqui primeiro, abra o meu perfil e procure a história dentro da minha lista. Aposto que você também vai se apaixonar!

Antes de mais nada, vamos levantar alguns pontos em consideração. 

1❄: Eu não autorizo cópias, traduções, republicações e semelhantes desta e de nenhuma outra obra minha. Inspirações também não são bem-vindas. Plágio é crime! Lembrem-se. 

2❄: O DataBook será construído aos poucos, então tenham paciência ao acompanhar. É trabalhoso fazer esse tipo de obra, principalmente com o nível de qualidade que eu gosto de entregar. Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu tenho um padrão de qualidade altíssimo, e eu jamais vou lançar algo "meia-boca" para vocês. Então tenham paciência!

3❄: Comentários infelizes = respostas cretinas.
Eu sempre mantenho o respeito acima de todas as coisas, mas nós sabemos que sempre existem aqueles leitores que vêm para tirar nossa paciência. Antigamente a pobre Lexi respirava fundo e sofria em silêncio, mas agora as coisas são diferentes. Então vamos manter o respeito mútuo nos comentários, ok? Prudência! Autores também são pessoas. 

4❄: Sintam-se à vontade para interagir, acompanhar mais a fundo as histórias secundárias, se emocionarem e mergulharem profundamente na riqueza que A Canção das Parcas carrega. É maravilhoso poder acompanhar toda essa história!

5❄: O DataBook conta com diversas páginas diferentes e todo tipo de conteúdo imaginável. Desde as famosas fichas de personagem que a Alexia sempre amou fazer e compartilhar com vocês, até mesmo coisas mais interativas (vocês vão gostar muito da mais trabalhosa!), então a riqueza da variedade de conteúdo é imensa. Mergulhem!

6❄: O DataBook contém spoilers! Leia por sua conta e risco. Não há avisos prévios ou sinalizações. O aviso está dado desde já!

7❄: Sempre que vocês não deixam a estrelinha, o Izana perde um fio de cabelo. Vão mesmo calvar o coitado?! 

_____________________

Caso haja algo mais a acrescentar, eu volto e adiciono aqui. 

Beijinhos e aproveitem muito! ♥

DataBook - A Canção das ParcasOnde histórias criam vida. Descubra agora