A escola, a festa e o garoto

5 0 0
                                    


Giulia era nova no colegio são João

Ela estava nervosa no primeiro dia de aula (como qualquer criança estaria)

GIULIA

Assim que entrei pela porta da sala eu vi bem na fileira do meio na segunda carteira um garoto lindo demais ele tinha os olhos claros era alto e loiro a coisa mais linda do mundo!

DANIEL

Levantei como um dia normal para ir para escola mas nao foi tao normal uma linda menina tinha entrado na minha turma ela parecia tímida mas isso não cobria o fato de ser tão bonita ela era morena dos olhos castanhos com uma pele cor café com leite a primeira coisa que fiz foi voltar meu olhar para meu celular não tive muita reação.

GIULIA

Alguns meses se passaram e eu já não estava tão tímida pois conheci minhas melhores amigas Ariana, Lara e a amiga que eu mais amava do fundo do meu coração, a Stefane com elas eu me sentia inabalável! No mês de maio fui chamada para 2 festas a festa do João na sexta e a do Gilbert no domingo mas a primeira coisa que eu fiz foi perguntar a Stefane o Daniel vai? Ela responde que sim e eu como a boa iludida que sou fiquei muito mais animada!

DANIEL

Na sexta meu amigo João ia fazer aniversário mas a festa dele não chegou nem aos pés da do Gilbert...

No aniversário de Gilbert...

Stefane- pronto amiga tá decidido foi falar para o Daniel que você gosta dele

Giulia- mais e se ele disser que não gosta de mim?

Stefane- grande bosta! Vida que segue linda!

Giulia- mas tefane!

Nessa hora eu a perdi de vista e fui até o banheiro e achei eles conversando

DANIEL

No momento em que a Stefane falou que a Giulia gostava de mim meu coração parou! Mas aí... vi ela voltando da onde sei lá onde ela estava e precisava falar com ela mais o João não saia do nosso pé!

Daniel- Dá licença João que eu preciso ficar sozinho com a Giulia...

GIULIA

Nesse momento pensei que ótimo, vou levar um fora! Em um segundo momento pensei pera e se ele gostar de mim?

Daniel- vem me segue

Eu segui ele de bico fechado só olhando o anjo que eu estava seguindo!

Daniel me disse que também sentia algo por mim que era fundo mais ele ainda não sabia se queria mesmo namorar... eu estava tão feliz! Nisso a Stefane chegou e Daniel propôs uma coisa...

Historias de amor por uma garota muito apaixonadaWhere stories live. Discover now