Os dois irmãos não sabiam exatamente como reagir ao ver o pai tão próximo. Literalmente a metros deles. Até alguns dias atrás, eles estavam separados por 7.312 km e agora estavam ali, de frente um para o outro. Helena segurou firme na mão do irmão que a olhou de canto de olho mas fez um carinho com o polegar na mão da irmã.
Ela respirou fundo e deu o primeiro passo, indo em direção ao pai. O coração da garota estava a mil, ela tentava manter a calma e tremer menos mas era inevitável, ela não conseguia controlar.Ela sorriu olhando para o pai, ver ele tão de perto era algo que ela não estava preparada para fazer, mas que com certeza, ela vai levar para o resto da vida. Aquela sensação de euforia, e agitação. Geralmente, ela só sente essas coisas quando está correndo ou fugindo da polícia, mas ver alguém que não se vê a tanto tempo, é um sentimento sem igual.
-Ai, Meu Deus! Eu...eu não sei o que dizer. -Ela diz colocando as mãos na boca.
-Vem aqui, dá um abraço no seu pai. -Ele sorri e puxa a garota para mais perto, a abraçando forte.
-Eu senti tanta saudade de você, pai. -Ela o abraça, se aconchegando ali.
Samuel olhava de longe enquanto mexia sem parar nas próprias unhas. Brian deixou a mochila da garota em cima de uma das mesas e andou até o garoto, dando um empurrãozinho no ombro dele, na intensão de fazê-lo ir até o pai e a irmã. Ele olhou meio sem jeito, mas andou até os dois. Ele sorriu de leve e abraçou o pai e a irmã que não demoraram muito para retribuir o abraço.
-Eu senti tanta falta de você. -Samuel disse com a voz baixa, sentindo o carinho do pai em seus fios loiros.
-Eu também senti muita saudade de vocês. Me desculpem por não ter feito mais e mantido vocês comigo. -Toretto diz e sua voz carregava arrependimento.
-Está tudo bem. É muito bom ver o senhor tão bem e saudável.-Helena diz com a voz mansa.
-Careca mas saudável. -Samuel respondeu e sorriu sentindo o tapa de sua irmã. -Aí!
-Não diga essas coisas, seu babaca. -A garota diz negando com a cabeça.
-Ei, ei. Sem briga vocês dois. -Toretto diz sério. - Mas é bom que estejam bem.- Ele sorriu leve.
•Mais tarde•
Helena, Samuel, Toretto e Brian passaram o resto do dia brincando e vendo os carros, eles até correram um pouco na rua da frente, mas nada muito sério, era apenas para descontrair um pouco e se conhecerem mais. Eles ajudaram Toretto e Brian com alguns carros na hora do concerto. Não era dia da oficina abrir, mas eles queriam passar mais tempo juntos e contar as novidades. Eles se divertiram bastante juntos, e Helena e Samuel já estavam se sentindo em casa.
Eles estavam ansiosos pela chegada da Letty, ela havia saído para resolver alguns assuntos e ainda não tinha retornado. Eles se distraíram bastante, comeram sorvete e colocaram mais algumas histórias em dia.Agora, Helena estava no quarto dela, não era o antigo dela, mas com uma reforma e um toquinho de "Helena" ficaria perfeito. Ela tinha acabado de sair do banho, estava com uma toalha no cabelo e outra enrolada no corpo. Ela vestiu um pijama de ursinho, e se sentou na cama, começando a secar o cabelo enquanto ouvia "LoveGame-Lady Gaga". Ela ouviu alguém bater na porta e não pensou muito antes de dar permissão para que entrasse, estava concetrada no cabelo e nem se deu conta de quem estava ali.
-Eu trouxe Tacos, não sei se gosta, mas foi a única coisa que eu consegui comprar antes de chegar em casa. -A pessoa sorriu baixo, colocando o saquinho com a comida em cima de uma escrivaninha.