Preference [01]

623 39 37
                                    

Como você os conheceu⭐

Beelzebub 🥀🖤

🖤🥀Você já está cansada de tanto correr nos corredores do Olimpo,era quase tudo igual!.

🖤apenas uma simples humana,mas uma mulher forte,vc estava procurando um lugar para assistir a luta do seu mestre (Qin Shi Huang).

🖤você não havia prestado atenção no caminho mas se esbarrou em um peitoral forte.pediu desculpas,notou que o homem era lindo,praticamente um Deus grego.

🖤Ele lhe pediu desculpas, disse que não estava prestando atenção no caminho,ele lhe perguntou o porquê estava tão cansada e suando.

🖤você lhe disse que,estava procurando um lugar para poder assistir a luta do seu mestre.

🖤Beelzebu,ali,aproveitou a ocasião e lhe ofereceu um lugar junto dos Deuses Nórdicos, você teve que aceitar pois,não tinha mais nada a perder

🖤e foi ali que,vocês,desenvolveram uma amizade incrível,se tornaram ótimos colegas de laboratorio.

Poseidon ~

💙Poseidon andava muito estressado por causa do seu irmão,Zeus,pó isso resolveu ir a praia para tentar relaxar

💙Foi aí onde ele te viu,uma beleza intrigante,ele pensou,sentou-se em uma rocha te observando.

💙você então,se sentiu observada,foi que seus olhos foram de encontro com os dele,ele lhe entrigou,bastante,suas roupas completamente diferente,daí resolveu ir até o mesmo

💙ele te perguntou o que fazia aqui na praia a essa hora da noite,você o respondeu dizendo que estava para fugir dos problemas de família e tal.

💙você perguntou a mesma coisa a ele,ele te respondeu dizendo que era por conta do estresse,se apresentaram um ao outro foi que você descobriu que o homem era o Imperador dos mares.

💙vcs acabaram por desenvolver uma 'amizade' conversavam toda noite,quase todos os dias.

💙Foi aí que Poseidon,o grande tirando dos mares,descobriu que nem todos os humanos são horríveis.

Loki♧♤

💚O Deus da trapaça,andava muito intendiado,pois,já havia pregado peças tanto no Olimpo como em asgard.

💚resolveu então ir para o mundo humano,para pregar peças,e outras coisas.

💚foi quando o garoto te viu,não tirava os olhos de você,trajada com aquele kimono azul marinho com algumas pétalas de flores de decoração.

💚Ahh como você era linda,era magnífico o seu jeito de ajudar os outros,foi daí que seus olhos se encontraram com os dele.

💚Loki se aproximou de você e lhe perguntou o seu nome,se apresentaram um ao outro.logo foram ver a queima de fogos de artifício
(N/A):vocês estavam em um festival no Japão/

💚Loki passou a visitar o mundo humano mais vezes só pra ver você, Thor se perguntava oque seu irmão tanto fazia no mundo humano,mas não ligou muito pois assim ele teria paz,não só ele como Odin e os asgardianos.

💚com apenas um mês,loki te pediu em namoro,claro que vc aceitou.

Hermes ☆

💫Hermes havia te encontrado perdida pelo Olimpo,se perguntou o porquê uma humana estava fazendo no Olimpo.

💫Caminhou até você com um sorriso no rosto,lhe perguntou de modo cavalheiro o que fazia no Olimpo,você o respondeu que não sabia de nada,que havia aparecido do nada ali

💫óbvio que vc estava falando a verdade,Hermes desconfiou,mas acreditou em você,lhe apresentou do Olimpo,o jardim e etc.

💫Hermes gostou da sua companhia,lhe protegia de Deuses menores e semideuses,claro que você dizia que não era necessário,mas Hermes era teimoso demais.

💫vocês começaram a passar mais tempo um com o outro,assim puderam se conhecer melhor.

💫com o tempo Hermes já havia se apaixonado completamente por você,mas tinha medo de você o rejeitar,porém ele tomou coragem,e,lhe pediu em casamento

💫Hermes tava pouco se fudendo para o que os outros iriam falar,você por fim,aceitou o pedido e se casou com Hermes

------------------------[•]-------------------------

Revisado!

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒖𝒖𝒎𝒂𝒕𝒔𝒖 𝒏𝒐 𝒗𝒂𝒍𝒌𝒚𝒓𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora