>Pov Narrador– Ah… que saco - Aiko diz dando um longo suspiro.
Ayume, mãe de Aiko apenas olhava Aiko sentado no sofá da sala, o olhar de Aiko era de decepção, decepção com si mesmo.
–Você tem 17 anos, era para você estar começando o terceiro ano do ensino médio, mas não… tá refazendo o primeiro, de novo… - Ayume diz com um tom de decepção – Eu vou te transferir para UA…Lá é integral, das 8 horas as 16 horas, tem dormitorios e não vai ter desculpa para você faltar.
– Outra escola de heróis? Eu nem quero me tornar um herói… - Aiko Diz num tom de voz meio alto e se levantando do sofá.
– Isso vai ser melhor para o seu currículo, eu estudei na AU, você vai ver que não é tão ruim como parece, eu vou te deixar lá até você terminar o 1 ano, tenho certeza que você vai amar e vai querer até o terceiro ano lá - Ayume diz soltando um sorriso acolhedor enquanto olhava para Aiko – Não é porque você vai estudar em uma escola de heróis que você tem que se tornar um herói.
– Obrigado mãe… - Aiko diz e sente Ayume te envolvendo em seu braços, dando-lhe um abraço acolhedor e logo desmanchando o abraço.
– Eu vou fazer a janta, descanse um pouco por enquanto - Ayume dá um beijo na testa de Aiko e vai até a cozinha.
Aiko sobe as escadas indo para seu quarto, ele entra em seu quarto e se deita em sua cama. Aiko não era um garoto rebelde, mas sempre foi um garoto que queria ser desenhista, Aiko já desenhava, postava suas artes na Internet e até mesmo vendia algumas, ele nunca viu motivo para se dedicar na escola, afinal… "a escola não vai e ensinar a melhorar meus desenhos" palavras de Aiko.
>Pov Aiko
2 semanas tinham se passado desde que minha disse que ia me transferir para UA, e agora estou aqui, na frente dessa enorme escola esperando o diretor chegar para eu entrar.
– Nossa, essa escola ficou maior, quando eu estudava era menor - Ayume dizia enquanto olhava o enorme prédio.
– isso á 50 anos atrás - Digo rindo zombando de Ayume.
– Me respeita moleque - Ayume dá um tapa em minha cabeça - Á 50 anos atrás meus pais nem tinham se conhecido ainda.
Apenas solto uma risada e logo vejo Ayume sorrindo, Ayume e eu sempre temos piadas do tipo de piadas, eu sou muito grato por ter esse nível de intimidade com ela.
– Então esse é seu filha Senhorita Ayume - Vejo um rato?.. urso? Não sei o que era, mas não devia ter nem um metro direito, mas ele simplesmente pareceu atrás de mim e Ayume.
– Senhor Nezu - Ayume virou se para Nezu – Sim, ele é meu filho, você pediu que eu viesse junto com ele né?.
– Sim, vamos entrar, você te que assinar uns papéis Senhorita Ayume - Nezu disse e foi andando para dentro daquele enorme prédio.
Ayume e eu seguimos Nezu para dentro, eu não sabia identificar o que aquilo era, quando Ayume disse que ele era um animal, não pensei que ele fosse LITERALMENTE um animal.
– Me desculpa perguntar… mas você é um rato? Ou… - Apenos pergunto, Nezu nem olha para traz, continuava andando.
– Isso não é um assunto para ser discutido agora, pequeno aluno - Nezu diz enquanto continuava andando pelos corredores.
Seguro meu riso, ele realmente me chamou de pequeno? Ele era menor que eu, e me chamou e PEQUENO? Só se for na idade.
– Entrem - Vejo Nezu abrindo uma porta e fazendo um gesto para eu e Ayume entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor [Aizawa × Aiko - Yaoi]
Teen FictionAiko é um adolescente rebelde, nunca foi bem na escola e nunca se esforço para ser bem na escola, ele foi transferido para U.A, uma escola mais exigente que talvez eduque Aiko. Mas o problema começa quando Aiko fica íntimo de seu professor, criando...