>Pov AizawaLogo na manhã já saio de meu quarto, antes da aula queria ir conversar com diretor, vou em direção á sala de Nezu.
– Licença Senhor - Digo entrando e fechando e porta.
– Algum problema Aizawa? - Nezu perguntou.
– É sobre o aluno novo, o Aiko - Digo me sentando na cadeira.
– Que bom que venho falar sobre ele, quero aproveitar e de fazer um pedido - Nezu diz – Mas antes me diga o que tem para falar sobre ele.
– Eu queria saber sobre a fixa dele - Digo olhando para Nezu.
Nezu abre uma gaveta e começa a procurar a fixa de Aiko, ele pega uns papéis, ele folha os papéis e logo fecha a gaveta dirigindo seu olhar à mim.
– Aiko Natsu, ele tem 17 anos, reprovou 2 vezes o primeiro ano do ensino médio,da escola Boosman Hero, a individualidade dele é Metamorfose, foi adotado por Ayume com 12 anos… - Nezu falava sobre Aiko de um jeito resumido, fico surpreso quando Nezu fala que Aiko foi adotado.
– Então ele morava em um orfanato? - pergunto interrompendo Nezu.
– Não, ele perdeu a mãe eu um ataque de vilãos, pelo que Ayume disse - Nezu me responde e me dá os papéis, pego os papeis e Nezu logo diz – Bom, meu pedido é simples, quero que faça um teste com Aiko hoje, você vai passar uma prova surpresa para turma 1-A hoje né? Após que Aiko terminar All Might vai observar a sala e você faça esse teste com Aiko,tá tudo escrito no papel.
Olho para os papéis, era a ficha de Aiko e um papel com os teste que tinha que fazer com Aiko, eram os mesmos teste que fiz com a turma 1-A no primeiro dia.
– Aí está escrito os pontos mínimos, são 5 teste, se 3 dos testes derem menos que o mínimo, eu deixarei você escolher se ele deve ou não continuar na UA - Nezu diz, Nezu sabe que eu ajo de forma racional e não sentimental.
– Obrigado, eu já vou indo - Me levanto da cadeira e saio da sala.
Vou andando para sala dos professores, enquanto andava folhava a fixa de Aiko, entro na sala dos professores e vejo All Might.
– All Might, quero que analise uma fixa para mim - Vou até All Might e jog a fixa em sua mesa.
– De quem é isso? - All Might me pergunta olhando e pegando a fixa na mão, ele folhou a fixa e a leu - Aiko Natsu… o novo aluno, sua individualidade é interessante… mas o que é para mim analisar?
– Não sei, não vê nada de estranho - Digo e logo vejo All Might folhar novamente e lendo com mais atenção.
– É só um menino que não se dedica muito na escola - All Might diz me entregando a Fixa.
– Ontem eu peguei o caderno dele e tinha uns desenhos meio violentos ‐ Digo pegando a fixa novamente.
Suspiro e vou para minha mesa, deixo a fixa de Aiko em minha mesa, começo a arrumar umas coisas e pego os testes que ia passar para os alunos.
Pego os teste e ouso o sinal, saio da sala dos professores e logo quando eu tô chegando na sala vejo Aiko.
– Pensei que tivesse claro que quando batesse o sinal era para você estar na sala - Digo chamando atenção de Aiko que logo se vira para mim.
– Ué… você também não chegou no horário então por que tá falando de mim? - Aiko me pergunta num tom irônico enquanto entrava na sala.
Dou um longo suspiro e entro na sala, Todos estavam sentados, vou até minha mesa e olho para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor [Aizawa × Aiko - Yaoi]
Ficțiune adolescențiAiko é um adolescente rebelde, nunca foi bem na escola e nunca se esforço para ser bem na escola, ele foi transferido para U.A, uma escola mais exigente que talvez eduque Aiko. Mas o problema começa quando Aiko fica íntimo de seu professor, criando...