○ Desconfiança ○

26 3 2
                                    

Oi, eu sinto muito pela demora em postar, aconteceu um bloqueio criativo, acabei sem saber o que fazer.

Eu tô pretendendo fazer mais 2 capítulos e terminar a história, e talvez fazer um extra, isso por causa da minha falta de criatividade e também porque quero fazer uma nova história.

♡Desculpe pelos erros de português e boa leitura♡

^^^^^^^^^^^^^^^

⚠️Leia o aviso antes do capítulo⚠️

>Pov Aiko

A noite passou rápido, mal fechei os olhos e já acordei, sentindo o conforto da cama de Aizawa, sentir aquele decido era incrível.

Abro meus olhos lentamente, vendo um grande vazio onde era para Aizawa estar deitado, me sentando na cama num movimento rápido com um olhar confuso.

– Papai foi trabalhar! - Ouço a voz doce de uma criança vindo da porta, assim que me viro vejo Eri me olhando.

– Hoje é sexta… que merda! - Suspiro ficando calmo novamente e me levanto da cama – E você, criança?

– Meu nome é Eri! - Ela afirmou com um sorriso doce – Você se esqueceu?

– Não… você não tem aula? - Bocejo e ando até o guarda roupa de Aizawa, enquanto me espreguiçava.

– Não! Os professores cancelaram a aula de hoje, então papai disse que você vai cuidar de mim! - Assim que Eri terminou sua frase fiquei totalmente paralisado.

– Seu… Seu pai disse isso? - Olho para Eri.

– Sim! - Eri diz me olhando com um olhar confuso e tão inocente.

Eu simplesmente não acreditava que Aizawa tinha feito isso, ele nem perguntou se eu tava livre ou algo do tipo, essa ação vindo de Aizawa me deixou surpreendido, mas respirei fundo e soltei um sorriso pequeno em meu rosto.

– Bom, se arrume, criança! Você para o trabalho comigo! - Digo um longo suspiro.

– Eba! Vamos passear! - Vi uma expressão totalmente sorridente no rosto de Eri.

"Passear?" Pensei comigo mesmo, não retruquei, apenas vi Eri sair alegremente do quarto.

Em poucos segundos cai na real, percebendo que não tinha roupa para ir trabalhar e teria que pegar uma de Aizawa, mas não seria nada mais do que justo.

Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer de Aizawa, uma calça preta e uma camiseta larga e preta, as roupas de Aizawa eram quase todas iguais, roupas sem estampas e todas pretas.

– Se minha roupa de ontem não estivesse suja eu iria com ela! - Murmurei para mim mesmo enquanto terminava de arrumar a cama.

Tinha arrumado a cama e dobrado as roupas, não queria deixa o a casa de Aizawa bagunçada, então fiz questão de limpar tudo possível, mesmo atrasado para o trabalho.

Eu pedi um uber e fui com Eri para o trabalho, tive sorte de Eri ter a cópia da porta, se não teria que deixar a casa aberta com risco de ser roubada.

Não demorou muito para chegarmos na Heroic Brain, seguro a mão de Eri enquanto andava até meu setor.

Meu setor era uma sala enorme, vários manequins e panos de diferentes tecidos em cima de máquinas de costuras automáticas, uma sofá de 3 lugares e uma mesinha de centro, tirando a mesa perto da porta com café.

Eu poderia ficar muito tempo admirando essa sala, até o começo do mês eu trabalhava em uma sala no meio de um monte de gente, agora eu tenho uma sala só minha e menos trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Professor [Aizawa × Aiko - Yaoi]Onde histórias criam vida. Descubra agora