Cap.21

177 39 4
                                    

Xia Lan chegou à casa de Ye Wanxue e, após tocar a campainha, Jun Yin veio abrir a porta para ele.

“Marechal, Almirante.” Xia Lan entregou o buquê de Ruiliget para Jun Yin com facilidade, e abraçou Ye Wanxue.

"Você pode jantar mais tarde." Ye Wanxue não cozinhava durante a semana. A cozinha em casa era usada por Jun Yin. Era raro Xia Lan ser um convidado, por isso Ye Wanxue acabou de entrar em um lugar que ele não pôs os pés por alguns meses, para cozinhar os pratos favoritos de Xia Lan.

A atenção de Jun Yin foi atraída pelo Ruiliget no peito de Xia Lan. Xia Lan não era um zerg que colocaria flores em seu peito, muito menos o lindo Ruiliget.

“Xia, por que você pensou em prender uma flor em seu peito hoje?” Jun Yin nunca escondeu sua curiosidade.

“Esta flor me foi dada pelo príncipe herdeiro do império humano.” Xia Lan desviou os olhos desconfortavelmente, como se o calor que havia sido soprado pelo vento aumentasse novamente.

Ye Wanxue e Jun Yin se entreolharam e não continuaram a fazer perguntas de acordo.

“Venha, vamos conversar enquanto comemos.” Ye Wanxue colocou as flores no vaso e pediu a Jun Yin para convidar Xia Lan para se sentar.

Porém, quando Xia Lan veio aqui hoje, comer era secundário, o principal era discutir o relatório de trabalho.

Obviamente, Xia Lan só estava em contato com humanos há mais de um mês. Seja uma base conjunta, uma operação conjunta ou o estabelecimento de uma academia militar conjunta, tudo era apenas um protótipo preliminar. Fazer um relatório era apenas uma desculpa.

“Embora o desaparecimento de Claire o salve de ter que enfrentar a questão de acasalar com os machos por enquanto, também o empurra para os olhos de outros machos.” Ye Wanxue disse: “Cullen planejou seu retorno a Estrela mãe.”

"Cullen tem contato com Igger?” Xia Lan sabia que o macho na posição de Cullen não prestaria atenção nele por causa de Claire, e Cullen poderia não saber quem era Claire.

Jun Yin encolheu os ombros: "Você sabe que aquele verme macho, Milaj, não tem cérebro. Esses vermes podem persuadi-lo casualmente e podem prepará-lo completamente com algumas palavras. Igger deve ter entrado em contato com Milaj primeiro. Quanto a como Igger entrou em contato com Cullen, nós não sabemos.”

Cullen, ao contrário dos outros machos, era extremamente cauteloso e escorregadio, e como era contra a lei as fêmeas seguirem os machos, Jun Yi não se atreveh a pedir aos seus subordinados que os seguissem demasiado de perto.

"Em outras palavras, a única coisa que Cullen ama é quebrar as asas das fêmeas, atingir a auto-estima da fêmea e humilhar." Ye Wanxue suspirou suavemente. Isso era o que mais o preocupava.

Pensando em Xuan Yuan, que depois que rejeitou o pedido de Cullen para um casamento, foi pego diretamente da maneira errada. Xia Lanyuan não entendeu na linha de frente, mas Ye Wanxue e Jun Yin assistiram impotentes, como Xuan Yuan foi moído por Cullen.

Uma vez que Xuanyuan não aguentou mais, ele encontrou Ye Wanxue e pediu a Ye Wanxue para ajudá-lo e deixá-lo ficar no quartel-general militar por dois dias, Ye Wanxue concordou.

Naquela noite, Cullen foi ao quartel-general militar para pegá-lo. Ye Wanxue confrontou Cullen diretamente. Naquela época, Cullen apenas deu uma olhada profunda nele e saiu.

Xuan Yuan também pensou que poderia respirar, mas dois dias depois, quando Xuan Yuan voltou para casa, o que esperava por ele era uma tortura infernal. Se Xuan Yuan não fosse um tenente-general, ele teria sobrevivido nas mãos daquele lunático Cullen? Com certeza não.

O príncipe alfa arrebatou o major-general fêmea zergOnde histórias criam vida. Descubra agora