Capítulo Único

1.3K 115 1.1K
                                    


 Estávamos todos em uma sala de espera em forma de hexágono, sentados em cadeiras de feltro azul, nos preparando para a decolagem. Meu nome é Tokito Muichirou, eu sou ex militar treinado para uma missão espacial comandada pelo governo, todas as pessoas ao meu lado tem família e um passado na terra.

O cara do traje verde escuro é Kamado Tanjiro, o capitão da nave. A de roupa rosa é Kamado Nezuko, outro agente do governo e irmã do Capitão. O de roupa amarela é Agatsuma Zenitsu, esse nasceu especialmente para essa missão, treinado nos Estados Unidos por uma agência espacial. Esse ao meu lado de roupa Roxa é Shinazugawa Genya, antigo tenente do exército Japonês e chefe de armas. O cara de roupa Azul é Hashibira Inosuke, outro privilegiado do exército recrutado para essa missão. Agora a jovem prodígio, a de roupa branca, Tsuyuri Kanao...Treinamento especial, a piloto designada pela própria JARI, Japan Aerospace Research Institute. E agora finalmente chegamos em mim, eu sou esse cara de cor azul clara, ou ciano, uma bela cor não é?

Sete pessoas em uma espaçonave em direção ao desconhecido, uma missão de reconhecimento e procura de novas informações.

— A nave já está no piloto automático, precisamos conversar... – Tanjiro (Verde) disse sério, abrindo o cinto de seu acento e se levantando.

Todos nos reunimos em volta da mesa na cafeteria da nave, havia uma espécie de botão de emergência na mesa principal onde estávamos sentados. Tanjiro parecia preocupado, massageando entre as sobrancelhas com os dedos.

— Eu fui informado pela central que dois de nossos agentes não são quem diz ser. – Tanjiro (Verde) tentava manter o tom sério e calmo, para não gerar pânico nos outros tripulantes.

— Espera! Invasores na nave? Está nos dizendo que há invasores dentro da nave? – Zenitsu (Amarelo) parecia totalmente assustado, tremendo da cabeça aos pés.

— Então devemos fazer um interrogatório para encontrar os invasores. – Kanao (Branco) propôs, a expressão séria e calma demonstrando sua total segurança.

— Não podemos ainda, não temos provas de que alguém aqui é um impostor. – Tanjiro (Verde) apoiou sua mão na testa, suspirando. – Vamos continuar com nossas tarefas na nave, concluam as tarefas e não se esqueçam... Há um impostor entre nós.

Medo, ansiedade, estávamos todos tensos agora. O que era para ser uma missão pacífica havia se tornado algo assustador, andar pela nave parecia ainda mais perigoso. A cada passo que eu dava em direção a minha primeira tarefa, eu decidi começar pelo pior lugar possível, a elétrica...um lugar cheio de fios elétricos e alavancas de energia, o gerador de energia da nave fica nessa sala também.

Tudo que eu precisava fazer era reconectar alguns fios de energia que o impostor havia cortado, uma tarefa fácil na verdade. Bom... fácil se não fosse pelos fios espalhados por todos os lados, uma bagunça elétrica.

— Eu sou um soldado, não um eletricista! – (Ciano) Rosnei, puxando o fio azul que estava mais próximo, tentando conectar ele a um fio rosa.

Eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo, parecia tão fácil no começo, mas era bem mais complicado. Estava quase chorando de frustração quando senti as mãos grandes e firmes taparem os meus ouvidos, era o meu fim.

O impostor iria me matar, ele vai quebrar o meu pescoço e nesse lugar escuro ninguém iria achar o meu corpo, é realmente o pior dia da minha vida.

— Hey cabeça de alga, vai acabar tomando um choque desse jeito. – (???) Uma voz grave soou calmamente atrás de mim, as mãos que antes estavam em minhas orelhas desceram pelos meus braços até chegar em minha mãos. – Vem cá, você tem que conectar os fios iguais...assim...

Among Us - Genya x MuichirouOnde histórias criam vida. Descubra agora