Bônus: Final Alternativo

725 94 134
                                    


Eles estavam demorando tanto, tudo parecia tão calmo que eu por pouco não dormi na cadeira, ficando totalmente vulnerável. Eu poderia ir atrás deles ver o que estava acontecendo, mas o som assustador do alarme soando foi o suficiente para me fazer pular da cadeira, vendo Genya e sair correndo da elétrica sendo seguido por Tanjiro. Nezuko não estava com eles.

Genya entrou correndo na sala de segurança, me pegando no colo e correndo em direção a cafeteria, sem falar absolutamente nada, Genya de colocou na minha frente, encarando Tanjiro intensamente.

— Filho da puta, mentiroso! – Tanjiro (verde) vociferou, parecendo muito melhor agora. – Muichirou, venha pra cá agora! É ele, Muichirou, ele é o Impostor!

— Não acredite nele, Muichirou! – Genya (roxo) disse olhando para mim por cima do ombro, os braços abertos me cobrindo – Fica atrás de mim, eu vou proteger você.

— Muichirou ele não está te protegendo! – Tanjiro (Verde) gritou, os olhos se enchendo de lágrimas.– Você é a presa dele, ele vai te matar!

Eu estava confuso, Genya e Tanjiro me olhavam de maneira intensa, havia sangue em ambas as roupas e eu não sabia quem poderia ser o culpado. Tanjiro parecia me chamar com os olhos, mas Genya não me deixava ir, ficando sempre na minha frente verificando o tempo todo se eu estava atrás dele, protegido.

Respirei fundo, olhando para o painel de votação no meu pulso, as imagens de Tanjiro e Genya aparecendo na tela.

— Muichirou, confie em mim... – Tanjiro (verde) disse esticando a mão em minha direção. – Você é a nossa única chance de sairmos vivos dessas, ele não ama você, mas eu conheço o verdadeiro tenente Shinazugawa, posso lhe dizer que ele é um homem muito melhor do que esse Impostor!

— Vai realmente acreditar nele? – Genya (Roxo) olhou para mim, agarrando meu rosto com as mãos. – Amor...por favor, ficamos juntos por horas, você sabe que eu nunca machuquei você, sei que passamos pouco tempo juntos, mas por favor... não vamos terminar a nossa história aqui.

A tela brilhante no painel em meu pulso, a imagem me causando pânico cada vez que eu olhava para ela.

Quem é o Impostor?

Genya (✓) (×)

Tanjiro (✓) (×)

Muichirou (✓) (×)

Quem...em quem eu iria votar. Meu coração batia rápido, ambos me olhavam com expectativa, esperando a minha decisão. A sensação de morte era palpável, meu dedo finalmente clicando na opção, meu peito se enchendo de dor.

Resultado da votação

Genya

2 voto

Tanjiro

1 votos

Muichirou

0 votos

Meu coração se encheu de lágrimas, a feição de Genya tremeu em choque ao ver o resultado. Tanjiro rapidamente avançou em direção ao Shinazugawa, tentando empurrá-lo para fora da nave. Eu não tinha certeza, preferia não acredita que Genya era um impostor, mas em todo aquele tempo comigo dentro da nave Genya não executou nenhuma das tarefas que lhe foi designada, ele apenas fingiu estar trabalhando enquanto me observava, ele também havia votado em Nezuko na última rodada ao invés de votar em Zenitsu que todos sabíamos era de fato o impostor.

— Não faz isso comigo, Muichirou...por favor...Muichirou. – Genya (roxo) se segurava ao máximo nas portas da nave, me olhando com lágrimas nos olhos. – Muichirou, meu amor...

Among Us - Genya x MuichirouOnde histórias criam vida. Descubra agora