𝑶 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒑 41 - Renato conversa com o Léo

112 5 0
                                    

𝑶 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒑 41

𝑹𝒆𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐

Após eu conversar com o meu pai decido fazer oq ele pediu,mando mensagem para o Léo para dizer que precisamos urgentemente conversar sobre o que aconteceu.Dou sorte que ele está online e já conversamos e marcamos tudo naquela hora

Léo:online
Reh:online

𝘊𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘰𝘯!!📱

Renato:oi Léo...

Léo:oi reh...

Mensagem de Renato:Meu pai me avisou que vcs dois tinham conversado,ele me pediu pra eu Falar diretamente com você e ouvir o seu lado.Então estou aqui ti convidando para marcar um "encontro" para a gente conversar direito sobre o assunto,no Qual você já sabe Qual é.

Mensagem de Léo:Ok pode ser aí mas aonde?talvez a gente poderia ir naquele mesmo lugar onde a gente fez um "encontro" pela 1ª vez

Mensagem de Renato:Na quele lugar onde tem o lago e as árvores frutíferas?é nesse lugar aí né?

Mensagem de Léo:Sim é nesse lugar aí mesmo,amanhã?

Mensagem de Renato:sim isso e também pode ser no mesmo horário?tipo umas 3 horas da tarde?

Mensagem de Léo:sim!pd ser ent

Mensagem de Renato:ok,ent é isso tchau...Léo.

Mensagem de léo:tchau...reh...eu te amo

𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘴𝘰́ 𝘷𝘪𝘴𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘓𝘦́𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘪𝘨𝘢 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳...

𝘊𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘰𝘧𝘧!!📴

𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮...(16:40 𝘩𝘳𝘴)

𝘎𝘶𝘪 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘦́𝘰...

𝑳𝒆𝒐𝒏𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐

Já faz um tempinho que o reh me mandou mensagem,estou no meu quarto pensando nele e inventando imagens na minha cabeça de como fosse diferente se eu não tivesse feito a burrada que eu fiz.Até que minha mãe aparece no meu quarto me falando que o Guilherme está lá em baixo querendo falar comigo.Minha mãe disse que tentou barrar ele na porta mas não deu certo e infelizmente ele entrou,e diz ela que ele está muito bravo,já que eu tenho que enfrentar os meus problemas bora então né.Desço as escadas e vou ir falar com ele...

𝘓𝘦́𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘎𝘶𝘪 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢...

Léo:hm opa vamos subir para o meu quarto para a gente conversar melhor

Gui:Vc quebrou o coração do meu irmão e vc ainda está pensando que eu vim aqui só pra conversar com vc numa boa?não!

Léo:shiiiu...!!! Vamos para o meu quarto!

Gui:ué?shiiu pq? vc não quer que a seus pais saiba que vc está tendo um lance com o meu irmão? - diz Gui com um tom de voz um pouco alto

𝘍𝘰𝘪 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘑𝘢𝘯𝘢,𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘦 𝘓𝘦́𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘳...

Jana:oi?Léo é sério isso?

Léo:filho da...mãe.É sim,eu estou tendo um lance com o irmão dele aí

Gui:olha olha,não fale palavrão na frente da sua mãe.E é isso aí mesmo que a senhora escutou tia Jana

Jana:ainda bem meu filho que é o Renato,não esse moleque sem educação e sem coração.Parabéns meu filho,finalmente vc encontrou alguém que preste mesmo,estou torcendo muito para que esse lance vire algo sério.

Léo:haaaa toma essa Guilherme,muito obrigada mãe de verdade eu te amo

Gui:olha senhora tia Jana...

Jana:senhorita!e para vc somente Janaina.

Gui:ok ok senhorita Janaina,olha eu não sou nenhum moleque sem educação e muito menos um moleque sem coração.E vc acha certo um filho seu ficar se esfregando com um homem,se eu fosse a senhorita eu pensava mais nesse assunto.

Jana:olha aqui Guilherme da vida do meu filho deixa que eu mesma cuido!não preciso que nenhum menino ou menina vem dá lição de moral para mim ou para a minha família!

Léo:eitaaaa!!kkkkk

Gui:Leonardo vamos até o seu quarto pfv

Léo:deixa eu pensar....tá ok vamos,pq eu preciso mesmo falar com vc a sós

𝘎𝘶𝘪 𝘦 𝘓𝘦́𝘰 𝘴𝘦𝘣𝘦𝘮 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴,𝘦 𝘷𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘦́𝘰.

𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰...

Gui:olha Leonardo pd ter certeza que o Renato nunca mais vai querer olhar para tua cara!

Léo:a é mesmo!?e se eu te disser que não é bem assim,eu e ele ainda vamos conversar amanhã sobre esse assunto,para nós se entendermos.

Gui:é oqqq????não é possível,o Renato não seria tão burro assim,ou seria?
...

O intercâmbista   Onde histórias criam vida. Descubra agora