𝑶 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒑 45
Coronado:ué o que é isso? -diz coronado olhando para o diário. - Um diário?será que ele esqueceu de guardar?será que tem alguma coisa importante aqui?será que ele não se importaria se eu ver o que ele escreveu? Acho que não né. - diz Coronado já pegando o diário na mão.
𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘰𝘭𝘩𝘦𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢́𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘰𝘲 𝘰 𝘓𝘦́𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘶 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦. 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘭𝘦𝘳,𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰,𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘓𝘦́𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘓𝘦́𝘰.𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘓𝘦́𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰
𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰,𝘦𝘯𝘵 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮,𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘓𝘦́𝘰...
Léo:q-que isso?já Amanheceu? - diz Léo com os olhos meio fechado.
Coronado:merda! - diz Coronado baixinho e colocando o diário sobre a mesa sem fazer barulho.
Léo:quem está aí?é vc mordomo?
Coronado:oii Léo bom dia sou eu Coronado
Léo:ata é vc Coronado,que susto. Bom dia cara,oq vc está fazendo aqui? - diz Léo acordando e se sentando na cama
Coronado:eu?ah...eu vim saber como é que vc está pq vc não me responde mais no Whats,eu até pensei que vc estivesse bravo comigo...
Léo:ah ent...senta aqui irmão
𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢...
Léo:é que esses dias não está sendo muito fácil pra mim,lembra que eu te falei que eu fiz aquela burrada e o reh ficou muito bravo?
Coronado:lembro mas e aí?
𝘓𝘦́𝘰 𝘥𝘪𝘻 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘰 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰...
Léo:...ent é por isso que eu não estou te mandando mensagem,eu não estou com disposição nenhuma para mexer no celular,pois se eu começar a mexer eu vou querer mandar mensagem para ele ou vou bloquear ele em tudo.
Coronado:assim brother dboa,agora que eu entendi e sei que vc não está bravo cmg pd ficar tranquilo na boa
Léo:posso mesmo?
Coronado:siim irmão na boa,agora eu tenho que ir pq a minha mãe disse que era para eu passar no mercado depois de eu ir na sua casa,mas pode contar comigo para qualquer coisa tá bom Léo?eu estarei aqui sempre!
Léo:vlw brother...
𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢. 𝘌 𝘓𝘦́𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰...
𝘈𝘱𝘰́𝘴 𝘰 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘦́𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢,𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘰𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦,𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢 𝘰𝘲 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘶 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦 𝘭𝘦̂ 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘦̂...
𝑪𝒐𝒓𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐
Não pd ser!! O Léo deve está mesmo muito apaixonado pelo Renato para ele chegar à escrever em um diário contando tudo ou até mesmo desabafando através de uma escrita. Caraca será que eu vou até a casa do Renato e mostrar tudo para ele? Se passou alguns minutos então eu tomei uma decisão... eu vou manter esse segredo pelo menos até amanhã pois hj eu tenho muita coisa para fazer,ent não dá para eu ir lá na casa dele hj. Mas amanhã eu vou!
𝘕𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰...(𝘩𝘳𝘴12:20)
𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢,𝘋𝘢𝘯𝘪 𝘣𝘢𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘵𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘦 𝘢𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢...
Renato:ah oi bom dia irmã
Dani:oi irmão bom dia,vc não vai tomar café hj não??olha a hora,pela sua cara até parece que um caminhão te atropelou,desculpa eu precisava falar isso kkk
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbista
Novela JuvenilEssa é minha primeira fanfic aqui e espero que vc leitor goste muito do meu trabalho ♡🦋🪐