- 𝗰𝗮𝘀𝘁
" - te odeio gabriel, e odeio mais ainda saber que um dia eu te chamei de namorada, seu babaca"
"- calma Lena eu nao quis fazer isso,
eu agi por impulso, me desculpa"
+ personagem que vao ser adicionado na história- 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲
Milena e Gabriel namoraram por 2 anos, os melhores 2 anos da vida de ambos, porem por uma fake news os dois romperam seu relacionamento.
𝗠𝗶𝗹𝗲𝗻𝗮 é uma mulher forte, madura, que ama seu trabalho, afinal trabalhar com a internet sempre foi seu sonho. Milena amava Gabriel, porém por conta de uma noticia falsa teve que terminar sua relação com o jogador.
𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 é um homem, imaturo, mimado como muitos jornalistas dizem, um jogador um tanto polemico, gabriel sempre sonhou em ser jogador, iniciou na base do santos, teve uma fase ruim em sua carreira na europa e hoje atua no flamengo, sendo idolo da naçao rubro-negra. Gabriel teve um relacionamento com a influenciadora Milena muller, porem o relacionamento durou 2 anos após uma noticia publicada em um site de fofoca, acabar com o relacionamento do ex casal.
𝑷𝒍𝒂𝒚𝒍𝒊𝒔𝒕Poesia aucustica 10 - recomeçar
buzzlightyear - choice e azzy
Musica de amor nunca mais - BK
de love - pele miliflow e gabi
Planos - BK
solto - djonga
leal- djonga
good vibe - filipe ret, caio lucas
Perdição - ,l7nnon
aqueles olhos - dom m
style - taylor swift
cardigan - taylor swift
last kiss - taylor swifit
𝒜𝓅𝓇ℯ𝓈𝓈𝓃𝓉𝒶𝒸̧ℴ̃ℯ𝓈
•oi, meu nome é Heloisa, podem me chamar de helo ou autora! Primeiro queria lembrar que tudo, exceto narrações de jogos, são fictícios.
•essa historia e de minha autoria
• nao garanto que vou postar todo dia um capitulo
• por favor votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 𝐄 𝐀𝐋𝐄́𝐌 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Roman d'amour"- eu ainda te amo milena - mesmo depois de tudo o que você fez eu ainda te amo, gabriel"