Capítulo 3

21 0 0
                                    

Bella ( continuação )

Arrumei minhas coisas e subi, qndo eu subo as escadas, qm eu menos espero desce pelas escadas, eu pego meu celular e finjo q estou conversando com alguém, e qndo finalmente chego lá em cima olho pra trás e vejo ele parado conversando com a Natália, eu respiro fundo e sigo até minha mãe. Espero minha mãe assinar o papel e vou até o carro com ela.

Bella: Mãe pq veio me buscar cedo hj?

Mãe: Eu tenho q ir em Guarulhos resolver uns ngcs e vc ia ficar sozinha em casa, aí vim te buscar pra ir junto.

Bella: Ahh q legal, passa no shopping, faz tempo q n vms lá.

Mãe: Vms sim, mas dps q eu resolver as coisas, tá bom?

Bella: Tá bom mãe, n tem problema.

Bella off

Anna on

Dps q a Bella foi embora , tive q ficar as três aulas antes do almoço sozinha na sala. Até q as aulas passaram rápido, conversei um pouco com o João e o Heithor, começamos a arrumar a sala para sairmos, o sinal tocou e quase fui derrubada pelas crianças do ensino fundamental, pq eles correm parecendo q a comida vai acabar, mas graças a Deus consegui me equilibrar a tempo. Enquanto espero minha vez, mando mensagem pra Bella, pra saber pq ela foi embora .

Mensagem on

Anna: Amiga pq vc foi embora cedo hj?

Bella: Oiee amiga, é pq minha mãe tem q resolver uns ngcs em Guarulhos e ela n queria me dxr sozinha em casa.

Anna: Assim amiga, mas vcs vão demorar mt?

Bella: N sei, ela vai passar no shopping ainda. Mas assim q eu sair eu mando mensagem pra vc ?!

Anna: bom, bjs 😘

Mensagem off

Logo chega minha vez, pego o almoço e me sento junto com o João e o Heithor, um banco dps de mim tava a Natália com as amiguinhas dela, me da ânsia só de saber q ela tá perto. Mas continuo meu almoço tranquilamente, dps fui andar sozinha pois os meninos foram jogar na secretária pq só lá tem internet, qndo olho para trás o Lucas tá vindo com o amigo dele, du nd eu tropeço e o Lucas me segura.

Lucas: Opa, tá tudo bem? Quase caindo aí.

Anna: Tá tudo bem sim, só me desiquilibrei aq, obrigada.

Lucas: Mgn, só toma cuidado da próxima vez.

Anna: Nem vai ter próxima vez, foi só um deslize.

Lucas: Haram sei, mas cuidado, tchau.

Anna: Tchau.

Logo dps do acontecimento, mando mensagem para minha amiguinha Bella, pq isso só acontece qndo ela n tá aq

Mensagem on

Anna: Amigaaaa vc não sabe oq aconteceu agorinha!!

Bella: Oq amiga??

Anna: Eu tropecei não sei aonde, quase que eu cai em cima de sabe quem???

Bella: DE QM???

Anna: Do Lucas, meninaaaa quase tive um troço quando vi qm era

Bella: MENINA, e vc fez oq?

Anna: NADAA, pq n cai no chão graças a ele .

Bella: Como assim?

the boys at our school 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora