capítulo 5

11 0 0
                                    

Anna on

Logo q cheguei em casa, falei com a minha mãe e subi tomar banho, aproveitei para lavar o cabelo pq já tava na hora, demorei uns 40 minutos, vesti meu pijama e desci para assistir tv com minha irmã mais nova.

Já q eu estudo o dia inteiro ñ tenho tempo pra nd, mandei mensagem pra Bella sobre a roupa da festa, mas ctz q já estava dormindo, pois ñ me respondeu. Dps de um tempo subi para meu quarto e fiquei vendo tik tok até o sono chegar.

Acordei com o som do despertador, tomei banho e fui tomar café, eram 9h30, logo chega a mensagem da Bella

Mensagem on

Bella: Amigaa, vou ficar aí pra nós arrumarmos juntas taa?! Se ñ tiver problema claro

Anna: Mgn, pode vim sim

Bella: Já já chego

Mensagem off

Lavei a louça da pia para minha mãe e subi para arrumar o meu quarto pq ñ é só pq a Bella é minha amiga q tem q ver o meu quarto bagunçado né, parecia q tinha passado um furacão de tanta bagunça.

Depois de duas longas horas terminei tudo, peguei as roupas sujas e coloquei na máquina. Fiz almoço para minha mãe, pois estava trabalhando e estava quase chegando para almoçar. Fiz uma comida bem simples, um strogonoff de frango, arroz, uma salada para manter a forma né Kkkk e um feijãozinho, milagre q ñ queimou hein, pq ñ sou mt fã da cozinha, já a Bella é mil vezes mlhr que eu, mas enfim, logo minha mãe chegou.

Anna: Oie mãe

Mãe: Oie filha

Anna: Mãe a Bella vai vim aq tá, para irmos juntas para a festa.

Mãe: Ta bom , juízo viu e toma cuidado pq vc sabe né?!

Anna: Sei mãe, pode dxr

Mãe: Entt tabom

Já era 13h e já tinha lavado toda a louça e nem precisei limpar a casa já estava limpa, subi para o quarto para esperar a Bella q já deveria ter chegado faz tempo, logo recebo uma ligação dela avisando que já estava quase chegando que tinha se atrasado pois teve que passar na loja de roupa para pegar o vestido dela.

Fico mexendo no insta até a Bella chegar até q entro no story do Lucas postado recentemente com os amigos e claro né não poderia faltar as cobra: Natália, Pietra e Maite, com a seguinte frase " encontro com eles para o rolezinho de hoje né ", de vntd de responder mas deixei quieto pq ñ temos nd,  mas deixei para mostrar para a Bella pq o queridinho dela tbm estava na ft.

Logo dps a Bella chegou e já foi falar com a minha mãe desde q viramos amigas a minha mãe parece q gosta mais dela doq de mim, mas qnto a isso ñ me deixando de lado ta dboa. Nos despedimos da minha mãe pq ela já estava voltando para o trabalho e subimos para o meu quarto.

Anna: Oie amiga, tdbem?

Bella: Nada bem amiga, vc viu o story do Lucas, com as outras lá e o Arthur junto? Nss q ódio

Anna: Ah vi sim, ia ate te mostrar qndo chegasse mas nem preciso mais

Bella: Vc viu como o Arthur tava cheio de risadinha ontem com a Maite? Será q eles tão ficando?

Anna: Vi amg mas rlx, com certeza ela ñ faz o tipo dele ela é uma sem sal

Bella: Será? ñ podemos ter ctz, mas e o Lucas ?

Anna: Ah sla, eu acho q ele tá ficando com a Natália

Bella: Aquela sem sal tbm? Plmds lgc q nn

Anna: Ah vai saber.

the boys at our school 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora