* Os meninos de Tokio Hotel estavam a procura de uma integrante para a banda, eles ja tinham selecionado varias meninas, mas acabaram não gostando de nenhuma.
* Sn tocava em um barzinho no centro da cidade, era mais porque seu pai gostava muito e então eles sempre iam lá.
* Certo dia Bill estava extremante estressado por não conseguirem achar ninguém e então ele sai pra pegar um lanche
* Ele vai no barzinho o mesmo barzinho aonde estava sn e seu pai.
* Pensamento de Bill:
Bill: Uau! Como essa menina canta bem!
Vou esperar aqui até eles terminarem e vou conversar com ela!* Sn e seu pai seguiram o show deles, quando terminou Bill estava lá parado sem se mexer apenas olhando.
* E então ele chega em você!Bill: Oi tudo bem?
Sn: Oii, Tudo bem e você?
Bill: Tudo perfeito, bom eu me chamo Bill.
Sn: Prazer Bill eu me chamo sn.
Bill: Muito prazer, bom é eu estava escutando você cantar e sinceramente me encantei!
Sn: Haha obrigada Bill. Fico muito feliz em ouvir isso. Aquele é meu pai.
Bill: Aa que legal seu pai toca com você!
Sn: Sim! bom Bill eu tenho que ir!
Bill: Sn? É, posso te perguntar uma coisa?
Sn: Claro! Pode falar!
Bill: Eu tenho uma banda, não sei se você já ouviu falar. Tokio Hotel!
Sn: A, sim claro, ja ouvi falar sim de vocês! Vocês estão crescendo Bill, que prazer em estar conversando com você!
Bill: Pois é sn, a gente na verdade quer uma nova integrante pra banda e ja fizemos vários testes e ninguém passou e quando ouvi você cantar me admirei! Será que você não gostaria de tentar?
Sn: Uau! Nossa Bill por essa eu não esperava kkk, Com certeza Bill, muito obrigada pelo convite!
Bill: Então marcamos pra semana que vem na segunda pode ser?
Sn: Claro! Pode ser sim! Estarei lá.
* Então eles terminam de conversar e marcar para o teste..
* Bill chega em casa todo animado e conta pros meninos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde tudo começou
RandomTokio Hotel estava a procura de uma nova integrante para a banda e em meio de tanta procura Bill encontrou a Sn.. Eles então estouraram mundialmente, mas muita coisa vai acontecer, muitas brigas, amor, amizades, ódio e reviravoltas