Tom: O que foi??
Sn: O que você está fazendo ??
Tom: Desculpa sn! Só achei..
Sn: só achei o que Tom??
Tom: Nada! Deixa pra lá!
Sn; Olha Tom você é muito gatinho mais acho que não..
Tom: Sim sn, me desculpa
Sn: A gente não pode ter nada além de amizade!
Tom: Sim! Foi um equívoco, não vai mais acontecer!
* O tom sai e você fica em pensamentos.
💭
Sn: Meu Deus ele é tão atraente! Mais a gente não pode estragar tudo!💭
Tom: O que eu to fazendo? Mas não consigo evitar!Bill: O que foi Tom?
Tom: Nada!
Bill: A sn? Não vai descer?
Tom: E eu acho que não!
* Os dias se passam e você acaba ficando meio distante de Tom, pra evitar! Vocês dois sentiam atração um pelo outro mais não podiam se envolver!
* Você acaba ficando muito próxima de Bill, acabam se tornando melhores amigos!
* Certo dia Bill percebe que você e Tom meio que se evitavam e só conversavam o necessário!
Bill: Sn? Você está ai?
Sn: Sim pode entrar Bill!
Bill: Eu queria conversar com você!
Sn: Pode falar!
Bill: O que houve entre você e Tom? Ele te fez algo?
Sn: Não Bill, Ta tudo bem!
Bill: Não mente pra mim sn!
Sn: A gente quase se beijou a alguns dias atrás e Bill, acredite foi muito difícil negar aquele beijo!
Bill: Aaa eu imaginei! Sn, não precisa vocês ficarem se evitando ok? Deixa as coisas irem normalmente! Vocês tem uma conexão surreal e isso é nítido!
Sn: Sim Bill! A questão é que somos da mídia e da mesma banda! Pode ser que não dê certo então é melhor a gente se evitar um pouco!
Bill: Se vocês acham melhor! Temos entrevista amanhã ok?
Sn: Ok Bill!
* No outro dia você sobe se arrumar para a entrevista!
* Quando você desce só estava o Tom te esperando os meninos ja tinham saído com outro carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde tudo começou
De TodoTokio Hotel estava a procura de uma nova integrante para a banda e em meio de tanta procura Bill encontrou a Sn.. Eles então estouraram mundialmente, mas muita coisa vai acontecer, muitas brigas, amor, amizades, ódio e reviravoltas