Capítulo um

32 5 12
                                    

         Os passos curtos e apertados de S/n ecoavam pelos corredores cheios de portas. Todas padrões e iguais, era quase como um labirinto. Como se faz para encontrar sua sala num lugar assim? Simples, pergunte a alguém. Mas essa não era uma opção para S/n. Ele preferiria continuar perdida do que falar com alguém que não conhecia.
         Suas pernas estavam praticamente se arrastando pelo piso, quando o alarme soou e os adolescentes começaram a surgir de todos os lados, com suas mochilas coloridas e suas vozes altas e risonhas. O único desejo de S/n era sair correndo por aquele portão enorme, ela o faria se já não estivesse trancado. Algumas pessoas olhavam e acenavam para ela, mas estava completamente desnorteada.
         Enquanto ela andava confusa, acabou esbarrando em alguem no corredor com força, o que há mandou alguns centímetros para trás, a fazendo cair. Rapidamente uma mão foi estendida em sua direção, a mão de um belo garoto com um par de olhos violeta que olhavam para S/n com uma mistura de Cuidado, Curiosidade e preocupação.

Sabito- Você está bem?- a doce voz do garoto era doce e melodiosa, e ele tinha um rosto sereno que brilhava.

S/n- Ah, desculpe!

       Ela se levantou rapidamente.

S/n- Desculpe, foi sem querer.

Sabito- Está tudo bem. Mas você parece perdida. Quer ajuda?

S/n- Obrigada, não tem que se incomodar.- Sua voz soava bem baixa e trêmula, e logo ela saiu correndo pelo corredor.

          A próxima pessoa em que esbarrou, era um jovem de cabelo escuro e olhos azuis, que a olhava com confusão.

Tomioka- S/n?

S/n- Onde você se meteu?

Tomioka- Eu fui na diretoria. Eu disse pra você esperar, mas você estava de fone. Achou sua sala?

S/n- Não.

Tomioka- Bem, você está na sala do meu melhor amigo. Sei como chegar lá.

S/n- Menos mal.

Tomioka- Vamos lá, você já está atrasada.

          Assim eles seguiram poucos metros no corredor, chegando a uma dupla de salas.

Tomioka- Eu sou da turma A, e você da turma B.

S/n- Não teria sido difícil colocar a gente na mesma sala.

Tomioka- Ah, não reclama. Deveria estar feliz de conseguir uma vaga no fim do período de inscrição.

S/n- Tá. E o que eu faço agora?

Tomioka- Vai pra sala ué. Atrasados já estamos nós dois. Eu vou para a minha. Vê se faz alguma amizade.

S/n- Não seja um engracadinho.

Tomioka- Eu falei sério!

            Então Tomioka entrou na própria sala e deixou S/n sozinha na porta da Turma B. S/n respirou fundo enquanto seus dedos tocavam a maçaneta, e ela orava mentalmente enquanto a porta abria. Então o silêncio se instaurou na sala e todos observavam aquela garota nova e estranha entrar. Com a cabeça levemente abaixada, S/n seguiu até a fileira da janela e se sentou na última cadeira, enquanto os sussurros e conversas corriam soltos pela sala.
A recomendação de Tomioka não era ruim, alunos do primeiro ano deveriam fazer amigos para compartilhar o ensino médio. Mas S/n era tão introvertida quando Giyu, e o irmão deveria saber disso.

         Quando o professor entrou e começou a passar a matéria no quadro, uma voz familiar surgiu a frente de S/n.

Sabito- Você demorou para chegar. Se estava perdida como eu suspeitei, eu teria te ajudado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sussurros de Coração apaixonado Onde histórias criam vida. Descubra agora