Capítulo 1

42 4 0
                                    

Emma Daisy

Quanto mais você acha que está no fundo, mas você se afoga, e minha mãe terminou de me afogar nesse exato momento. Sempre foi assim, desde que papai morreu, minha mãe literalmente se esqueceu da minha existência, mas tudo se tornou pior quando Will chegou nas nossas vidas, a atenção precária da minha mãe, foi roubada totalmente, ela já não me ouvia mais, na verdade ela nunca ouviu.

Will nunca se deu bem comigo, mas na frente dela ele sempre foi um anjo, e hoje ele simplesmente conseguiu o que sempre quis, se livrar de mim totalmente, convenceu minha mãe a me jogar em um internato, alegando que isso seria o melhor para minha educação, e como sempre ela deu razão a ele.

Agora estamos a caminho de Detroit, e minha mãe nem se despediu de mim, mandou o Jhon, o secretário pessoal dela me acompanhar.

Chegando a Strength High School, dou de cara com uma tremenda fortaleza, isso é mesmo um internato, será que o motorista não confundiu e me trouxe para cadeia, isso é tudo culpa daquele idiota, você me paga Will.

Sou acompanhada por Jhon até a porta, e lá estava me esperando um mulher alta, e bastante elegante.

- Olá Emma, sou a diretora Violet, bem vinda a Strength High School, aqui você aprenderá tudo que você precisa para viver como alguém digno, seu padrasto já me contou um pouco de você - disse a diretora num tom de superioridade.

- Olá - respondo amarga, já imaginando as mentiras que Will contou para ela.

- Agora você já pode me entregar todos os seus eletrônicos, principalmente o celular, ele poderá ser usado uma vez no meu, para fazer uma ligação para sua família, caso necessário! - ela diz

- É sério isso? Tem mais alguma coisa que devo saber? - pergunto indignada, e acabo entregando o celular para ela.

- Sim, temos horários para todas as refeições, caso não apareça em alguma delas, ou apareça atrasada, ficará sem comer até a próxima refeição. - ela me olha como se esperasse uma reação ruim minha.

- Sem problemas - respondo de forma sincera, pois, pelo menos assim não preciso fingir comer na frente das pessoas.

- Agora te levarei ao seu dormitório, você dividirá com outra menina um ano mais velha, já que sua transferência foi de última hora, não tinha espaço no dormitório das meninas da sua idade.

- Aham - é tanta informação, eu só quero dormir.

- Não gosto que faltem com educação comigo, espero que da próxima vez responda direito! - sua voz fica alta e ela aponta o dedo na minha cara, e me olha com um olhar de ameaça.

- O senhor Will tinha razão quando disse que você precisava de educação. - ela continua.

- Esse homem não sabe nada sobre mim! - digo já irritada, não quero saber do Will, é muito menos o que ele pena sobre mim.

- Da próxima vez que for grosseira senhorita, vai para sala do castigo, aqui não aceitamos rebeldia! - seu olhar é assustador, como o olhar do Will, é nojento.

Assim que chegamos na porta do dormitório, eu entro e fecho a porta sem olhar para trás, aquela mulher estava me dando nos nervos, o quarto estava tão escuro que não percebi que tinha mais alguém comigo ali.

- Então você é a novata, até que é bonitinha - diz uma voz, no meio daquela escuridão.

Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem, essa é a primeira história que escrevo, estou bastante animada, mas espero que tenham um pouquinho de paciência comigo, pode ter alguns erros ortográficos, mas farei o possível para que não ocorra, obrigada por lerem, até o próximo capítulo!

Fortaleza Onde histórias criam vida. Descubra agora