Capítulo 3

37 3 1
                                    

Alexis Blakely

- Por isso você me intriga tanto - continuo.

- Só agi como alguém normal faz, não tenho o menor interesse no seu dinheiro, e eu sou hétero, caso você tenha alguma dúvida - argumentou Emma, mas não me convenceu.

- É claro que é, mas... - falei me aproximando.

- Não foi isso que pareceu quando você fechou os olhos... - disse no ouvido dela - e fez aquele biquinho lindo, com esse lábios rosas - vejo ela ficar um tomate.

- Eu já disse que não fiz biquinho nenhum, fechei meus olhos naquele momento porque... entrou um cisco - explicou.

- Sei... enfim, vim te buscar para almoçarmos, afinal a princesa pulou o café da manhã - vejo ela ficar um pouco nervosa, ou será impressão minha.

- Hoje eu acordei meio sem fome, meu estômago não tá muito bom, acho que não vou - respondeu.

- Eu não tô pedindo, eu estou afirmando que você vai comigo, mesmo que não esteja com fome precisa se alimentar, então, vamos? - olhei nos olhos dela.

- Tudo bem, dessa vez você venceu, mas eu só vou porque eu quero, não fique convencida - parece que quem estava tentando se convencer disso era ela.

Ao chegarmos lá, coloquei tudo o que queria no meu prato, mas percebi que a princesa mal pegava as saborosas opções de comida, só havia salada em seu prato, mas ela parecia está com fome.

- Não vai pegar mais? tenho muitas coisas para reclamar do internato, mas a comida não é uma delas - digo sincera.

- Realmente não estou com muita fome, isso é o suficiente para mim - disse na defensiva.

- Tudo bem, vou deixar passar dessa vez, vamos sentar - já estava cansada de debater sobre comida, e parecia que ela estava bastante desconfortável.

Fomos sentar numa mesa vazia e logo vejo Alana, ou era Alice, a menina que dormi na noite passada se aproximar.

- Oi Alexis, foi bom ontem - disse Alice toda grudenta.

- Alice agora não é o momento, o que aconteceu ontem já passou, você já deveria saber disso - respondo observando Emma, rodando o garfo no prato, mas não comendo nada.

-  Meu nome é Agnes, como você pode esquecer? - falou irritada.

- Não foi memorável, porque eu tenho que me lembrar? - digo já estressada.

- Isso era o mínimo, mas não é importante, quer almoçar comigo? - disse Alice já melosa outra vez.

- Não vê que já tenho companhia, vaza - digo irritada, essa garota tá acabando com o tempo que estou passando com a princesa.

- Como você pode me tratar assim, sou bem melhor que essazinha ai - ela parecia estar convicta do que estava dizendo.

- Nem morrendo e nascendo de novo menina, vaza, antes que o pouco de paciência que estou tendo com você acabe - olho para ela com raiva, e vejo ela sair batendo perna.

- Desculpa por você ter que presenciar isso princesa - digo com medo de ela ter ficado incomodada.

- Tudo bem, mas você não... não foi muito rude com ela, quer dizer, esquece desculpa me meter - disse apreensiva.

- Não acho que fui rude, acho que fui muito paciente, na verdade - de fato eu não sou muito tolerante.

- Se você diz... eu acabei agora, tô saindo para minha aula, até mais ale - disse já saindo, não deu tempo nem de me despedir.

Fiquei lá pensando em como a Emma sempre parece estar fugindo de mim, e nunca da abertura, observo o prato dela, parece que esqueceu de levar, e vejo que quase nem tocou em nada, será que é algum problema de estômago sério, depois irei perguntar se melhorou.

Sinceramente, não sei quando comecei a me importar tanto com ela, mas a primeira vez que a vi, parecia uma princesa de contos de fadas, com um cabelo curto loiro, e seus olhos azuis angélicais, tão linda, mas não estou gostando dela nem nada, é só um interesse a mais, porque ela me deixa intrigada, apenas isso.

O dia passa rápido, não vi a princesa no refeitório, para a última refeição, voltei para o quarto um pouco tarde, e Emma já estava dorminndo, talvez ela tenha ficado cansada de toda essa novidade na vida dela, afinal morar em um internato em bem diferente de tudo.

Como ela pode ser tão bonita até dormindo, não consigo controlar meus pensamentos, eles logo se direcionam a ela, o que raios está acontecendo comigo? eu não sou assim, não mesmo, talvez se eu ficar com ela ao menos uma vez, esse sentimento vá embora, é isso.

Novo capítulo, pela primeira vez na visão da Alexis, que já parece ter algum interesse na nossa princesa, vamos acompanhar como ela vai lidar com tudo, obrigada por lerem, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fortaleza Onde histórias criam vida. Descubra agora