Rayssa Lima Fontinelli
📍Rio de Janeiro.2 Semanas Depois
Falta uma semana pro Natal e decidimos vir a praia, já que fazia tempo que eu não vinha para a praia.
— A Vic ainda não começou a falar Espanhol? - Rebecca pergunta.
— Ela fala de vez em quando, é raro. - Respondo.
— Mas você também não fala Espanhol. - Gabriel fala.
— E nem você fala. - Ele mostra a língua então eu mostro o dedo do meio. — E a Alice, ta falando?
— Eu to ensinando. O pior é que agora ela não para.
— Entendi. - Falo.
— Ta bom galera, esse assunto ta chato. Me dá o Lucca que eu vou ficar na água com as meninas. - Gabriel levanta. — Vamos hijo, deja a tu mamá con tu molesta tía. - Ele pega o Lucca do colo de Rebecca.
— Eu ouvi isso ta? Chato é você.
— Vocês parecem crianças, eu hein! - Rebecca fala.
— Vou pedir comida que ganho mais.
[...]
— Mamãe eu quero ir no banheiro. - Alice fala com Rebecca, que logo leva a pequena ao banheiro.
— Mãe. - Alice fala.
— Oi filha. - Pego o copo de água e bebo.
— Pode me dar uma camisa do Vini Jr? - Na mesma hora em que ouço isso, cuspo toda a água que havia em minha boca.
— De onde você conhece ele filha? - Pergunto.
— Ele é de um time de futebol da Espanha também.
— Mas você sabe que ele é rival dos seus tios, né?
— Sim, o tio Gavi me disse sobre ele. - Pablo Gavira, se eu te vejo na rua...
— Irei pensar.
— Ebaaa!!
— Rayssa? - Escuto alguém me chamar, a voz é masculina, e muito familiar. Me viro para trás pra ver quem é, e me assusto ao perceber que era...
— Vinicius?
— Oi.. faz tanto tempo né? - Ele me abraça, então eu retribuo.
— Verdade. - Forço um sorriso.
— Mamãe, era ele o jogador que eu tava te falando. - Victória sussurra no meu ouvido.
— Eu sei filha. - Sussurro.
— "Mamãe"? Ela é sua filha? - Vinicius pergunta.
— Sim.. é minha filha. - Respondo.
— Oi princesa, qual seu nome? - Ele se agacha e fica na mesma altura que Victória.
— Victória.
— O que ta acontecen.. Vinicius?! Que surpresa.. - Rebecca fala.
— Oi Rebecca. Não ta acontecendo nada, só to conhecendo a filha da sua irmã. - Ele responde. — Então pequena, quantos anos você tem?
— Rebecca leva a Victória, por favor! - Peço.
— Vem Vic. - Rebecca chama, então Victória ignora.
— Calma Rebecca, por que a pressa? - Vinicius pergunta.
— Victória. Vai com a sua tia, por favor. - Peço, novamente.
— Eu tenho 4 anos. - Rebecca segura a mão dela e leva ela pra longe dali, deixando apenas eu e Vinicius.
— Ela tem 4 anos. Até quando você ia esconder ela de mim?
— Do que você ta falando?
— Não se faça de sonsa! A gente terminou tem 4 anos! É óbvio que ela é minha!
— Você tem provas por acaso?!
— Ela é a minha cara, Rayssa!! Como eu não iria perceber?!
— Vamos conversar em outro lugar, por favor. Estamos no meio da praia! E você sabe que eu odeio confusões!
— Hoje, 18:00, na casa da sua mãe.
— Certo.. - Ele se vira de costas e vai em direção ao carro dele, ele estava bravo. Eu também estava. Então apenas pego a minha bolsa a saio dali, indo para o carro. Rebecca não parava de fazer perguntas, eu apenas ignorava e falava que não queria conversar.
____________________________________
• Fruto do Nosso Amor
• Votem e comentem por favor! ⭐️🤍
• Estou um pouco sem criatividade, então ignorem. Bebam água 🥹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Do Nosso Amor - Vinicius Jr
RomansaOnde Rayssa descobre que está grávida e acaba escondendo de Vinicius. Início : 01.06.23 Finalizada : 01.07.23