Sentimentos inesperados

83 9 0
                                    

Por Mu

Não era um sonho, não dessa vez. Tantas noites sonhando com isso e agora estava acontecendo. Não demorou muito para estarmos totalmente nus e agarrando um ao outro. Em chamas, era como eu estava me sentindo só de acariciar cada centímetro da pele da Lyra, era tão macia e quente, ela estava ruborizada, era tão graciosa vê-la daquela forma. Eu beijava cada centímetro de sua pele, seus suspiros era o que eu ouvia em resposta, sentia as delicadas mãos dela percorrendo meus braços carinhosamene como se estivesse descobrindo algo novo, o que ficou evidente quando ela sussurrou:

— Você é tão lindo Mu. — Fiquei lisonjeado, Lyra subiu no meu colo, os olhos dela se prenderam os meus e pude perceber que nós dois queríamos aquilo e nos beijamos, ambos desejando um ao outro. A troca de olhares era intensa e constante, Lyra quicava em meu colo e eu beijava sua boca, seu pescoço seus seios, desejo, paixão, era o que estava presente a medida que nos entregávamos um ao outro, ela gemeu meu nome enquanto atingia seu primeiro orgasmo, a deitei sobre a cama e voltei a beijá-la, parávamos para nos olharmos e sorrimos como dois adolescentes apaixonados tendo sua primeira vez. Quando me posicionei no meio de Lyra, ele ma abraçou com as pernas me incentivando a penetrá-la e o fiz. Ela gemia meu nome entregue ao prazer, suas unhas arranhavam minhas costas me deixando ainda mais excitado, minhas mãos acariciavam ora suas coxas, ora seus seios e ela parecia gostar de tudo, queria gravar cada parte dela em minha mente, pois não sabia quantas vezes mais teria um momento assim com ela. Ela estava novamente prestes a atingir seu ápice assim como eu, não demorou muito e gozamos. Praticamente desabei sobre ela exausto, ela acariciava meu rosto olhei para o rosto dela e estava corada.

— Isso foi incrível Mu. — Fechou os olhos e pude ouvir o coração dela batendo mais acelerado que o normal, queria poder entender o que aquilo significava, lembrava do meu amigo Shaka falando que isso acontecia por duas causas: por estar com a pessoa que somos apaixonados ou por nervosismo. Esperava que o coração de Lyra estivesse batendo rápido por ela gostar de mim, pois no meu caso o motivo era devido estar perdidamente apaixonado por ela, eu estava muito feliz, porém um lampejo me ocorreu e se ela se arrependesse do que rolou entre nós? Afinal, ultrapassamos a linha da amizade naquele momento, nós nunca tínhamos nos envolvido daquela forma. Lyra dormia profundamente, os cabelos espalhados pelo colchão, misturados aos meus, desejei poder ter mais dias assim com Lyra, dormi ouvindo as batidas do coração dela.

No dia seguinte...

Acordei com meu relógio vibrando em meu braço, depois que virei neurocirurgião, passei a acordar mais cedo, meu turno agora não era mais das 11 as 7 da noite e sim das 8 as 7, com isso acordava as 6:00 da manhã. Seria um dia cansativo, pois tínhamos ido dormir eram 3:30 da madrugada. Antes de levantar dei uma última olhada em Lyra e beijei de leve seu ombro, embora hoje havia sido liberado para entrar mais tarde, preferi entrar no horário das 8, até porque eu estava com medo de que Lyra nunca mais quisesse falar comigo, havíamos dado um passo a mais e as coisas não seriam mais como antes.

Tomei um banho, aprontei o café a parti para o hospital, da equipe das 11, apenas meu amigo Shaka e Saga já estavam no hospital. Entrei em minha sala com as lembranças da noite anterior invadindo minha mente e um sorriso me veio aos lábios, não percebi que Shaka havia entrado na minha sala, estava distraído demais quando meu amigo me surpreendeu com suas palavras:

— Pela forma como está sorrindo está na cara que sua noite foi boa.

— Bom dia para você Shaka.

— Bom dia. Vocês dormiram juntos, pelo jeito.

— Sim, rolou.

— Então quer dizer que as coisas estão mais sérias entre vocês?

Duas faces de uma paixão - Imagine Saga - Kanon - CDZOnde histórias criam vida. Descubra agora