Anteriormente em Randryh Jump...
- A prova final dos chamados estava para começar!
Randryh e seus amigos estavam animados pois seria a primeira vez de Ashley E Thomas como Subs, Mau sabiam eles que cada detalhe daquela prova traria um acontecimento que levou anos em construção.Os alfas finalmente colocaram em prática o plano para trazer de volta Maldear, Um antigo ser primordial que foi consumido pela magia escura, Seus fins levaram ele a ser preso na dimensão Dimeron, Após Milênios preso e absorvendo magia daquela grande prisão, Ele ressurgiu após um feitiço criados pelos alfas.
Com a ajuda de seu filho, Que era aluno e cidadão de Dallen, Ele fingiu ser apenas mas um Sub para trazer seu pai de volta, Agora vivendo novamente, Maldear está pronto para da início ao que foi planejado a vários anos..
Criar uma nova raça que ele possa controla, Mas antes, Ele vai destruir todos e criar tudo ao seu olhar.Randryh se encontra desacordado após lutar contra Maldear, Com um único golpe, Ele quebrou o centro espiritual de sua magia, Agora, Randryh precisa se curar por dentro com algo mais poderoso que ele!.
Mansão escondida em alguma floresta escura.
*Som de Passos...
*Maldear se aproxima da mesa onde está alguns alfas e Auras Escuras.Maldear: Antes de todos se concherem, Quero deixar claro meu enorme desprezo pelo o que os Alfas se tornaram!
- Estou fora a menos de mil anos e é isso que vejo na minha frente, Malditos monstros que matam por diversão???? - Diz Maldear meio sério.
*Todos ficam olhando para a mesa sem falar nada.
- Com tudo.. Não digam que não fui gêneroso.. Dei uma chance e o que sobram são três alfas e quatro Auras Escuras. - Diz Maldear.
Enetir.
Silvan.
Minari.
Forsben.
Crowhori.
Savn.
Adeliel.- Eu dei a vocês novas personalidades e matei suas vidas passadas, Como brinde coloquei mais da minha magia em cada um, Hoje deixamos de lado esse nome. Renasça um novo ciclo!. - Diz Maldear
*Nesse momento chega um homem e uma mulher do lado deles.
- Algador e Davini.
- Eles iram guiar essa nova organização, E se chamará Alfas Negros. Um novo caminho está preste a acontecer... Vocês vão seguir esse caminho? - Diz Maldear com um brilho azul em seus olhos.
*Os olhos de todos brilham da mesma cor.
- Sim!. - Diz todos ao mesmo tempo.
*Nesse momento uma pequena bola de energia sai da boca de Maldear e ele a pega nas mãos.
Após olhar bem para ela, Ele a explore, E uma grande névoa negra toma conta de todas as árvores, Milhares de seres saiem da fumaça com olhos azuis, A imagem da mansão se desvia ao percorrer por quilômetros de árvores com vários monstros ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝚊𝚗𝚍𝚛𝚢𝚑 𝙹𝚞𝚖𝚙【UniverSing】𝙎𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 03 - 𝓙.𝓭 𝓙𝓪𝓻𝓭𝓵𝓸𝔀 -
Ciencia Ficción- Após o despertar de Maldear, Randryh se encontra em coma em sua luta contra ele, Seus amigos para ajudar Randryh a voltar a vida vão atrás de um pequeno item chamado (Tocado pelo cosmo) um objeto que foi tocado por Kalia milhares de anos atrás, Pa...