Pov: Lalisa Manoban
~•~
Abri meus olhos sentido a dor insuportável nele, me virei ficando de barriga pra cima e soltei um suspiro exausto dali.
- Ei - Ouvi a voz de jennie - que bom que acordou - A olhei e vi seu sorriso doce para mim, fechei meus olhos com força e engoli em seco.
Eu tô cansada, eu tô tão cansada.
Eu não quero apanhar, não quero que me toquem, não quero me sentir triste e nem amedrontada, eu não quero ver o olhar doentio dele, não quero nada, eu só quero paz, por quê isso é tão difícil?
Eu quero abraçar minha mãe, meus gatos e dançar tanto que minhas pernas fiquem cambaleando.
Eu quero ver o sol e tomar um banho descente, eu quero sentir um vento em meu rosto, eu quero sorrir e ouvir as piadas idiotas de meu melhor amigo Bagum, eu só quero sair dessa prisão infernal.
Eu quero que minha mãe esteja bem, que ela não esteja morando na rua e nem passando fome, eu preciso sair disso.
- Você tá bem Lisa? - Ouvi a voz de Rosé, ela parecia fraca, sua voz deixava isso evidente.
- Eu preciso morrer - Falei sem vontade mas ainda sim deixei a sinceridade tomar conta de meu corpo para deixar as palavras esvairem de minha garganta - eu só preciso morrer - repeti elas e tentei me levantar, tudo doeu, até o piscar dos olhos doem.
Limpei minha garganta e me encolhi ali naquele maldito chão cheio de areia, fechei os olhos e respirei fundo mas ela foi cortada ao lembrar de Jisoo.
- Jisoo tá bem? - Perguntei preocupada, ela não aguentaria outra pisa.
- Eu tô - Jisoo respondeu - e você tá?
- Não, eu não tô - engoli em seco e fiz massagem em minha barriga por conta da dor insuportável que existia nele.
- Obrigada por ter cuidado de mim - ouvi sua voz novamente, ri negando.
- Pra ser sincera eu só fui por ele ter mandado - parei de rir ao sentir a dor mais intensa - mas de nada.
Fechei meus olhos com força e me forcei a me sentar, assim que fiz isso soltei um suspiro cansado.
- Filho da puta - murmurei irritada, eu tô realmente cansada de apanhar.
- A... - Revirei os olhos ao ouvir a voz da novata - a Jisoo tá realmente grávida? - ri com seu questionamento, me levantei e comecei a andar pelo meu enorme quarto forçando meu corpo a parar de sentir tanta dor.
- Sim, eu que engravidei ela - Falei seca, Jennie riu.
- É sério... - Voltou a dizer - ela tá? - ouvi um suspiro sair dos lábios de Jisoo.
Jennie olhou e fez gesto negativo com a cabeça para Jisoo.
- Talvez, não sei - Jisoo a respondeu - por quê quer saber?
- Não é que... A Jennie disse e se ele te bateu você deveria ir a um médico ver se tá tudo bem - Suspirou - na verdade eu nem sei de nada, nem tenho nada haver com vocês, só tô querendo puxar assunto - riu amargurada - desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presas no inferno
FanfictionA população dos Sul coreanos entram em estado de pânico depois de casos de sequestro aumentarem em uma das maiores cidades do país, Busan. Uma cidade que era cheia de vida se torna sem cor e corrompida pelo medo desse inferno nunca acabar. É apenas...