MIKAELAH Schmitz.
Acordo com uma dor horrível de cabeça, uma enxaqueca de foder.
Abro o olho que ta todo melecado de rímel. Eu fico com enxaqueca muito fácil.
Vejo que Mia está capotada em meu lado.
Levanto e pego uma roupa de ficar em casa que trouxe na minha mochila e pego minha toalha da hello kitty que eu acho a coisa mais linda.
Tomo um banho demorado porque sempre que bebo e fico de ressaca, gosto de ficar de baixo do chuveiro com água morna, ou quente.
Volto pro quarto e fecho a janela, que estava aberta e a luz fazia minha cabeça latejar.
Volto pra cama e fico deitada imaginando minha vida perfeita e como seria as coisas se fossem totalmente diferentes. Fico brisando.
fico um tempo assim. Deitada, pensando, com o olho fechado.
A cama de Mia era uma das 7 maravilhas da minha vida.
Quando tinha 7 anos decidi fazer uma lista das 7 maravilhas em minha vida.
1- piscina
2- cama da Mia
3- torradas com creme de avelã, mas somente a torrada que a mãe de Mia faz!
4- dança. (Essa eu só coloquei na lista depois que comecei a dançar)
5- música.
6- Cachorros e gatinhos.
7- glitter!E essa é minha lista das 7 maravilhas.
Olho pra Mia quando vejo ela se espreguiçar.
Ela me olha com a cara amassada e uma olheira que tava preta já, cor carvão!
Seu rímel estava borrado o que saturou sua linda olheira.
Sorrio pra ela.
- Bom Dia - falo
Ela me ignora e revira os olhos.
- O que foi que eu fiz?- pergunto já sabendo da resposta.
- Empata foda do caralho.- xinga ela meio preguiçosa ainda.
Reviro o olho.
- Eu não ia deixar você transar com aquele moleque de nove anos!
- Vai se foder Mikah, ele tem dezesseis!- fala me olhando incrédula.
- Só acredito vendo a identidade!- falo- Esse guri deve nem ter pelo no saco ainda.
- Ai que nojo!- fala Mia fazendo uma careta.
- Perdão Mia por ter estragado sua foda com aquele guri esquisito, não fica puta comigo!!- imploro.- Você não faz o tipo de garota que briga por macho.
Ela revira os olhos.
- não é qualquer macho, ele era o Tom, sabe? Aquele de Tokio Hotel que eu te falo direto.- conta a garota- Eu só fui pra essa festa por conta que o Raush falou que eles iriam estar na festa.
Tudo na minha cabeça vai se encaixando.
- Fuuii!! Esse moleque que você ta falando, como é o nome dele mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything is a karma || TOM KAULITZ
FanfictionMikaelah Schmitz. Uma garota que só arranja encrenca, não que ela se orgulhe de ser a pior aluna da escola, mas também odiaria ser a nerd "esquisita". Ela é orgulhosa de mais. Sua melhor amiga Mia Kheller vive falando pra ela parar de ser orgulhosa...