Moonwei aqui. Fico por aqui enquanto vocês embarcam em novas e emocionantes histórias....
Agora oficialmente nos despedirmos dessa história, eu amei escrever ela, amei ler os surtos de vocês kkkkkkkk
Sou grata a cada visualização, Cada estrela e cada comentário.Obrigado pessoas, vocês estão no meu coração ❤️
Quem sabe daqui pra frente sai um epílogo bem gostoso... mas até lá te convido a passar no meu perfil e conhecer as outras histórias😉✨️
Obrigado por tudo pessoal 😉❤️ até breve.
10 coisas que eu odeio em você será lembrada com todo carinho por mim, sentirei saudades de escrevê-la.
Talvez algumas coisas tenha ficado no ar e peço perdão por isso. Peço perdão também pelos erros ortográficos.
Meu sonho é poder lançar um livro um dia, e se isso acontecer eu irei lembrar das conquistas graças a vocês❤️❤️❤️
Se cuidem galerinha. Bebam bastante água, se alimente bem...
🦋🦋🦋
__Olá, eu sou o Hoseok Jung, gostaria de avisar para os caros leitores que eu e Yoongi Park somos muitos felizes juntos, conquistamos nossos sonhos e demos muito orgulho para toda nossa família. Espero que você leitor tenha se divertido com a história de amor minha e do meu amado Gatinho. Adotamos nossos bebês holly e Mickey.
✨️
__Oi, Sou eu, Yoongi Park...venho dizer que concluímos a faculdade, moramos juntos e sempre vamos visitar meus pais. Caro leitor obrigado por nos acompanhar nesta jornada, fiquem bem. Adotamos holly e Mickey.
✨️
__Hi babys, aqui é o Jimin Park, irmão do ranzinza, essa história toda começou graças á mim, em algumas partes eu me orgulho em outras eu prefiro esquecer...venho aqui dizer que eu e o Kookie nos formamos, no futuro pretendemos morar juntos e ter a nossa própria família.
(Sinto saudades do meu irmão e se todo mundo)
Meu cabelo agora é azul.✨️
__Ei, sou eu, Jungkook Jeon...agora possuo tatuagens maneiras, e meu cabelo cresceu, tenho piercings também e meu namorado Jimin,me adora...meu pai saiu finalmente do exército e eu pude firmar junto com meu namorado...amo ele e a família dele.
Se cuidem leitores. Mhwa😘✨️
__Aqui é Dongwook e Hajoon, moramos sozinhos agora, sentimos falta das crianças 🥲 temos orgulho dos nossos homenzinhos. Caros leitores obrigado por lerem nossa história.
✨️
__Meus amores não se preocupem comigo, eu parei de usar bastante maconha, eu optei por ficar solteirão, gosto de ser assim, às vezes as pessoas têm que aprender a viver com a própria solitude meus consagrados, sinto que em outra vida serei amado em dobro...E vou transar muito também. Assim seja...
Ah já ia me esquecendo obrigado por ler essa história caro leitor.✨️
__Jin lindo e Namjoon Shakespeare aqui... é galera, moramos juntos, namjoon é uma negação na cozinha mas é de grande utilidade para guardar as verduras legumes, me presenteou com uma frigideira cor de rosa e eu lhe presenteei com uma bela foda e uma bela bicicleta nova. Obrigado por ler nossa história. Eu e meu amado pretendemos ter filhos e visitarmos nossos amigos.
🦋🦋🦋🦋
Aos demais personagens, cada um vive sua vida tranquilamente, Jackson e Mark, o professor está namorando o treinador e a querida diretora Moonwei publicou seu livro e está saindo com uma ,nunca é tarde demais para se descobrir...
Até mais caro leitor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você /Sope
FanficConcluída! Jimin é bonito e popular, mas não pode namorar antes de seu irmão mais velho. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto do irmão, Park Yoongi. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Jimin suborna um amigo com passado...