𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝐼

33 2 0
                                    



𝐸𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒𝑚 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 "𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧", 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑥𝑐𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜... 𝑂𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎́? 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎, 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑜 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑝𝑙𝑒𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠, 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒, 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒, 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎𝑠, 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑟...


Havia uma vez , uma encantadora jovem com cabelos brancos e pretos, as cores opostas, dividiam os lados da jovem, como dois reinos vivendo em harmonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Havia uma vez , uma encantadora jovem com cabelos brancos e pretos, as cores opostas, dividiam os lados da jovem, como dois reinos vivendo em harmonia... Menos quando ela acordava pela amanha.

Ela repousava no topo de uma árvore no alto de um penhasco. À primeira vista, todos diriam que ela era uma garota normal e comum. No entanto, se alguém olhasse mais atentamente, perceberia algo peculiar.

Em um de seus olhos, que deveria ser tão azul quanto o céu sem nuvens, metade dele era coberto por um preto puro. Isso não era apenas curioso; era verdadeiramente fascinante.

Assim como suas imensas asas, que ela mantinha habilmente ocultas.

Uma imponente tatuagem de asas adornava suas costas, estendendo-se dos ombros até o fim das costas.

Elas eram de tamanho tão grandioso que tocavam o chão quando libertas em sua forma original.

Essa era uma característica herdada de... Seu pai, o rei Verluk de Munak, conhecido por ser um tirano impiedoso e manipulador das sombras. De fato, ele não possuía um coração ou qualquer noção de emoção além do ódio e da ira.

Tudo isso mudou com a chegada de Hydris Laeke, filha do rei de Laeke. A jovem princesa conseguiu derreter e aquecer o coração gélido do rei, ensinando-lhe os encantos do amor.

Depois de anos de casamento, Hydris presenteou o rei com quatro filhos. Seus primogênitos, Velak e Kalev, os gêmeos príncipes, eram tanto a alegria quanto o desespero do reino. Ambos herdaram os poderes destrutivos de seu pai, uma habilidade ilimitada para controlar e manipular as sombras ao seus agrados.

Desde tenra idade, os príncipes foram treinados por seu pai, aprendendo a lidar com a ambição e a ganância, assim , controlar o caos que suas próprias magias poderiam gerar, caso se deixassem consumir pela ira.

Dez anos após o nascimento dos príncipes, a adorável princesa Nyssie veio ao mundo, trazendo alegria ao reino. Nyssie herdou a aparência de seu pai, com cabelos negros como a noite mais escura e olhos dourados como o puro ouro, sendo uma versão feminina fiel do rei.

𝑉𝑒̂𝑛𝑛𝑦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora