𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝐼𝐼

17 2 0
                                    



— Finalmente você chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Finalmente você chegou. — Nyssie praticamente me esmaga em seus braços depois que desço do pescoço da Safyra.

— Contra a minha vontade... — consigo falar, sentindo meus pulmões implorarem por ar.

— A rainha está nos esperando nos aposentos para nos transformar em princesas e não em camponesas que montam dragões. — Ela me repreende, após ter tirado apenas segundos para me analisar de cima a baixo com uma careta.

— Como se você também não fosse uma montadora de dragão. — Murmuro, olhando para o horizonte onde o pôr do sol está presente. — Realmente tenho que me casar com o príncipe de Worlak?

— Nys, ele é apenas um homem, não um monstro de sete cabeças, como aquele que papai invocou da última vez. — Comenta, guiando-me para dentro dos corredores do palácio.

— Aquela noite foi inesquecível. — Sorrio com a lembrança nostálgica.

Há alguns anos, durante o aniversário da rainha, o rei decidiu presenteá-la com uma hidra. Um presente peculiar, admito. No entanto, ao ver o medo em sua esposa, ele decidiu devolvê-la, mas não antes de meus irmãos cortarem a cabeça da criatura para confirmar se realmente nasceriam mais três no lugar.

No final da noite, nos encontramos lidando com uma hidra de vinte e sete cabeças, quase destruindo todo o castelo.

O rei e meus irmãos se uniram para enviar a criatura de volta ao seu mundo original. Aquilo sim foi uma verdadeira festa de aniversário.

Acho que foi nesse dia que minha mãe ficou chocada com minha empolgação durante a batalha de meus irmãos contra uma criatura considerada horrenda. Ela esperava que eu fosse como minha irmã, uma delicada princesa.

Acredito que ela tenha se decepcionado quando eu disse a ela que desejava me tornar uma cavaleira. Tanto é que ela me proibiu de lutar contra meus irmãos ou mesmo permitir que o rei me ensinasse a lutar.

— Mãe, trouxe Nys como a senhora solicitou.

Entramos no meu quarto e nos deparamos com a rainha andando de um lado para o outro, como se estivesse esperando a notícia mais importante de sua vida.

— Finalmente, Nys! Temos pouco tempo para arrumá-la. Precisamos de toda a ajuda possível! O baile vai começar em algumas horas, e seu pai quer que esta noite seja impecável! — Ela fala tão rápido que mal consigo entender.

— Por que tanta euforia? É apenas um baile comum, como os outros. Parece até que serei pedida em casamento. — Dou de ombros, libertando-me finalmente dos braços possessivos da minha irmã.

— Na verdade, você será pedida em casamento, se tudo correr bem. — Exclama a rainha, deixando-me de boca aberta com a resposta.

— O que?! — Indago. — Eu nem conheço o príncipe, e muito menos desejo me casar com ele! — Rebato indignada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑉𝑒̂𝑛𝑛𝑦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora