◍⃪Ꜥꜥ᳝𖥻᪶ ֶָ֢୭Notas do autor:
Hei, então, está fic está chegando na reta final, falta 2 ou até 3 cap para chegar na reta final, a ideia inicial era 15 cap, mas não sei se ela vai chegar tudo isso, se chegar é muita sorte. O roteiro dela foi planejado muito antes de iniciar ela, então ela já tem até um final pronto, os capítulos tem enredo articulada, então não é uma fic despreparada, eu só tenho que treinar mais a escrita, obrigada todos que estão dando apoio e carinho a fic, sou muito grata🤏😚
Não atualizado
◍⃪Ꜥꜥ᳝𖥻᪶ ֶָ֢ fim da nota do autorKazutora até então estava o ignorando, mesmo que ele havia errado em ter feito oque fez não lhe dava o direito de quebrar o seu celular no meio, afinal de conta havia muitas coisas importantes nele. Ambos estavam fingindo que um não existe, Kazutora estava muito magoado com ocorrido.
-Kazutora podemos conversar ? - o mesmo o chamou, já que o outro estava na cozinha preparando ovos mechidos de café da manhã. - Por favor. - ele se aproximou, Kazutora continuava-o ignorar, apenas para o ver suplicar. -
Vai continuar me ignorando? - o mesmo perguntou se aproximando, ficando próximo de corpo que até então estava de costa. - Kazutora.. - disse de forma arrastada, se encostando até de mais no mesmo, os corpos estavam em um encaixe perfeito, Kazutora se arrepiou do pé a cabeça, não entendia este poder que o mesmo tinha sobre seu corpo, havia construído em tão pouco tempo. O mesmo levou as mão até a cintura do Kazutora e deu um aperto, ouvindo um resmungo do mesmo. Baji apagou o fogo e virou Kazutora para si.
- Me desculpa por ontem, eu agi de forma bruta, apenas fiquei preocupado com toda a situação, e, e não pensei, acabei agindo por raiva e sem pensar. - o mesmo diz enquanto encostava a cabeça no ombro do Kazutora que estava sem entender.
- Eu também sou errado da historia, mas acho que existia outras maneira. - Kazutora diz enquanto sentia o mesmo cheira seu pescoço. Baji começou a distribuir beijos por toda a extensão do pescoço, Kazutora apenas suspirava, e então subiu a cabeça para o encarar, vendo as pupilas dilatas e um olhar sexy, o mesmo era fudidamente gostoso, não tinha nada que baji fazia ele e não ficava sexy.
Kazutora nem pensou na hora apenas colou as duas novas num encaixe perfeito , baji pediu passagem para o mesmo que deu, o beijo ficava mais quente conforme ia se desenrolando, o dance das línguas dentro das ambas bocas, os apertos na cintura até mão bobas. Kazutora sentia seu corpo entrar em combustão quanto o homem esfregou sua mini ereção sobre si.- Awn B-baji... - Kazutora inconscientemente gemeu o nome do mesmo que sentiu o seu pau da uma fisgada. Baji puxou Kazutora para o sofá, o mesmo sentou no seu colo começou a rebolar, os dois corpos dançavam uma musica, eles se completavam, tudo era mais gostoso quando se tinha baji, tudo era mais gostoso quando era com Kazutora, suas mentes entorpecidos com o prazer, ninguém estava raciocinando direito, mas sabiam oque um queria. Os movimentos do Kazutora sobre seu colo não parou, mesmo quanto o mesmo tirou sua blusa, baji deixava ematomas por todo seu peito, baji foi descendo seus beijos até um dos mamilos marronzinho de Kazutora, onde sugou com vontade ouvindo ele gemer alto e de bom tom seu nome, começou a morder de leve seus biquinhos o mesmo agarrou seu cabelo.
- B-baji a-cho que você está muito vestido - o mesmo disse com um sorriso safado entre os gemidos, e então baji o tirou do colo, tirando toda suas vestimentas menos a box, Kazutora fez o mesmo, baji o colocou de novo em seu colo.
- Quero que calvague em mim - baji sussurrou no ouvido o mesmo que se arrepiou por inteiro.Eitas eitas bbeis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private security - BajiTora
FanficOnde Kazutora Recebe ameças contra sua vida, e para sua segurança seu marido contrata um segurança privado, ele é muito profissional, ao decorrer será q ambos irão ter sentimentos um pelo o outro? ® Original history voltei com boas, por favor me se...