Estamos no mês de Maio e eu entrei em um app de namoro... Sim, eu num app de namoro. Eu encontrei uma garota incrível lá... Não só de aparência mas também de coração... Ela é linda, delicada, doce mas porém também pode ser agressiva com quem meche com ela... É meio depressiva mas nisso eu posso dar um jeito... Ela faz meu tipo.
Depois de algum tempo pegamos intimidade e de vez em quando rola uma conversinha safada da nossa parte, isso é perfeito hehe.
Inclusive vou falar com ela agora.–Oii, bom dia! –Escrevo.
–Oii!
–Tudo bem?
–Tudo sim, e cntg?
–Tô bem também.
–Q bom.
–Tá fazendo oq agr?
–Ah, eu tava limpando algumas coisas aqui, e você?
–Eu tava aqui de bobeira e resolvi te mandar msg.
–Ah tá...
–E o clima aí?
–Tá muito calor, e aí?
–Também... Se a gente já tá com calor assim de longe imagina quando estivermos pertinho...
–...
–Aí você que escolhe se fica por cima ou por baixo.
–Eu quero por cima.
–Safada.
–Você que provocou.
–Hehe.
–Você não tem noção do que eu posso fazer em cima de ti.
–Mas logo vou ter.
–Vai sim.
+Quebra de tempo+E por aí vai... Mas isso é só um pouco dela... Pra mim ela é minha Rainha, minha deusa... Meu tudo... E eu a amo assim, do jeitinho que ela é...
Ela é perfeita... Mas ainda tem gente que a julga, só não sei o porquê... Esse povo é muito estúpido, não sabe nem ser cavalheiro mais... Só xingam e maltratam as mulheres... E eu não admito isso com ninguém, então, passei a ajudar pessoas com crises de depressão e ansiedade porque tudo isso tem um motivo, e eu só preciso saber qual... Ajudar pessoas virou como meu trabalho aqui, eu realmente gosto disso, até faz bem pra mim, mesmo também tendo depressão. É bom saber que não sou único.
Mas eu oficialmente estou Web-namorando uma gatinha de BH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se algo acontecer... Te amo
أدب المراهقينHector é um adolescente de 15 anos que herdou uma grande quantia de dinheiro, mas ainda sim permanece humilde. Conhece uma garota pela internet cujo nome é Yasmim. Essa história se passa no ano de 2020 (Durante pandemia) ~Baseado em fato real~