Após os chapéu de palha chegarem em Jaia,logo são surpreendidos por um cara que parecia com o outro pirata (que eu esqueci o nome claramente 😒)que derrotaram com facilidade.
Após o ocorrido,eles se dividiram (contra a vontade da Sanji por Zoro estar com Luffy e Nami e Robin ter saído do barco sem ninguém perceber)Luffy,Zoro e Nami se dividem e vão para a cidade buscar informações,Robin também vai para a cidade porem sozinha e Ussop fica consertando o navio junto com as outros dois que ficaram no navio junto a ele.
Na cidade os três primeiros do bando logo se depararam com um cara estranho precisando de ajuda pois falou que era fraco desde de que nasceu.
Logo Luffy e Zoro que eram os mais fortes naquele momento ajudaram o homem colocando-o de volta no cavalo porém logo caiu e de novo pediu ajuda a dupla e pediu desculpa por atrapalhar o trio que logo ajudaram-Desculpe por atrapalhar-falou o homem-e obrigado por me ajudar.
Luffy-Não tem problema,eu não me importo de ajudar alguém-falou dando um sorriso caloroso ao homem e que corou minimamente pela a beleza da garota - Vamos,Nami,Zoro
-E-Espere!-chamou o grupo que logo pararam de andar para olhar para ele-Vocês aceitam essas maçãs de agradecimento por ter em me ajudado?-perguntou mostrando uma cesta de maçãs para o trio
Luffy pensou alarmada com qualquer coisa ela ia pegar uma maçã quando ocorreu uma explosão em um prédio logo atrás deles.
-S-SOCORRO ESSE CARA COMEU UMA MAÇÃ E ACABOU EXPLODINDO!!!! - UM homem gritou com outro homem nos braços porém ele estava com ferimentos gravíssimos
Zoro-Mas que merda!Você ia tentar nos matar também!?-Perguntou assustado com oque aquela maçã poderia ter feito a sua capitã
-Oque?Não,não!-falou assustado pela acusação-Aquelas são maçãs estragadas.Essas estão docinhas, não vai fazer mal algum para vocês.
Luffy-Eu recuso. Mas... Obrigada mesmo assim-falou calma assustando seus companheiros - sayonara.
Depois do ocorrido, o trio se dirigiu ao bar para fazer uma pausa de tanto andar
QUEBRA DE TEMPO:
Luffy-Senhor - Chamou o barman -Você sabe de uma corrente ascendente por perto?
Barman- Uma corrente ascendente?! Faz muito tempo que eu não ouço falar delas, sinto muito.
Luffy- Não se preocupe, elas são muito raras de aparecer mesmo, elas tem um local marcado para aparecer todo ano porem existem varias dela espalhadas pelo mundo
Sem perceber, aquela conversa chamou a atenção da pessoa que estava ao lado o fazendo olha para os novatos.
Luffy-Sabe senhor...-falou para o homem ao lado que estava olhando-Eu não gosto de ser observada.Então pare agora por favor -Falou e logo em seguida o olhou nos olhos como se soubesse todos os pecados cometidos pelo homem.
Notas da autora:
Gente serio,desculpe o capitulo curto é que eu estou com falta de criatividade nas minhas histórias por isso os capítulos da curtinhos
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mais bela (luffy fem)
Aventuramonkey d. luffy era uma mulher belíssima e adorável com uma família perigosa. todos que a viam diziam ser a mulher mais bela do mundo...porem ela tinha segredos perigosos que colocariam em perigo seus amigos e família AVISO: 1-A bonney vai ser um...