Já vai fazer 3 anos que Mika conheceu chapa, nunca tiveram uma relação estável, nunca foram tecnicamente amigas só parceiras. Mika sempre tentou se aproximar de chapa, mas chapa era muito fria e não ligava muito para os outros, nesse tempo, mesmo que elas não fossem amigas e nada demais... Mika começou a se sentir estranha perto de chapa, oque eu quero dizer com "estranha" mika começou a sentir atração por chapa, não sabia o porquê... Sentindo um sentimento que nunca tinha sentido antes por chapa..
Chapa também estava se sentindo estranha perto de mika, chapa não entendia o que estava sentindo, ela logo descartava a possibilidade de estar apaixonada por ela, já que é bem difícil dela se apaixonar, e pela Mika? Isso seria loucura.
Mika resolveu chamar chapa para uma "noite das meninas" Mika queria falar sobre seu sentimento, e pra conversa um pouco com chapa.
Mika queria falar sobre seu sentimento por chapa, mas tinha medo de ser rejeitada com muita frieza.Chapa aceita em ir para a casa de Mika a noite.
A noite, chapa vai para casa de Mika, entrando pela janela de seu quarto, Mika estava lendo um livro sobre como se declarar pra alguém sem ter medo, Mika leva um susto com chapa e esconde o livro debaixo do seu travesseiro rapidamente.
Mika: ah, oi chapa..
Chapa: oi Mika, tava lendo oque?
Mika: a sabe como é... Tava fazendo dever de casa...
Chapa: é, é a sua cara mesmo
Mika: Pse né.
Chapa: a onde eu vou dormi?
Mika: na minha cama junto comigo, tem problema?
Chapa: tem não, d boa.
Mika: que bom *fala sorrindo para chapa*
Depois disso, a noite foi ótima jogaram vários jogos, assistiram filmes, e pela primeira vez chapa sorriu bastante, Mika se sentiu feliz ao ver chapa rindo e se divertindo depois disso elas foram dormi, chapa dormiu, Mika não, ela não parava de pensar no fato de que estar apaixonada por chapa, Mika se vira pra chapa, vendo chapa dormindo parecia um anjinho, Mika passou quase 3 horas admirando a fofurice e beleza de chapa.
---Espero que tenham gostado do 1 capítulo em breve terá mais 😁---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨...
RomanceMika está sentindo algo estranho pela chapa, chapa o mesmo, Será que uma está apaixonada pela outra?