Depois daquilo tudo, chapa dormiu abraçada de Mika, a coisa mais fofa do mundo.
Time skip
De manhã 8:09
Mika: hum hum... Chapa?..
Mika se vira preocurando chapa quando percebe que chapa esta a abraçado.
Mika: hm? Chapa?
Chapa dormindo profundamente, Mika se vira pra chapa e a abraça mesmo a dormindo
Chapa acorda nos braços de Mika.
Chapa: mika?.
Mika: chapa já acordou?.
Chapa: sim, pq tá me abraçando?
Mika: é que tava frio aí eu te abracei, vc é quentinha.
Chapa: ata entendi, que horas são
Mika pega o Cell para ver
Mika: são 8:14
Chapa: ata.
Chapa ainda com cara de sono
Mika: tem certeza que não quer dormi mais?
chapa: não eu tô d boa
Chapa fala enquanto bota a cabeça no ombro de Mika
Mika: parece que tá com sono ainda
Chapa: é, mas eu não tô.
Mika: tá bem ent
Chapa: eu quero te dizer algo, soque estou com medo de sua reação.
Mika: É algo sério?
Chapa: sim .. e eu tenho medo pq nunca tinha sentindo isso antes.
Mika: está bem, mas pode dizer pra mim, sabe que eu sou calma, relaxa olha pra mim e fala
Chapa olha para Mika
Chapa: enfim.... Eu vou criar coragem.... Eu... Eu queria te falar a verdade.. Não sei como dizer mais, Eu me apaixonei por uma pessoa.... E essa pessoa é vc... Não sei como falar, olhando diretamente pra vc mais... Eu só quero dizer que eu te amo muito, e quero estár com vc em todos os momentos, Eu te amo...
Mika fica feliz, pasma, e sem palavras.
Mika: eu não sei como dizer também chapa... Mas... Nesses últimos anos... ficamos próximas, A gente se conheceu mais... E por algum motivo... Eu também me apaixonei por vc... Eu acho vc a pessoa mais perfeita desse mundo, Mesmo que não exista alguém perfeito, mais pelo meus olhos vc é a pessoa perfeita, perfeita pra estar na minha vida, quero está perto de vc em todos os momentos quanto os ruins quanto os bons, Eu também Te amo...
Chapa se aproxima de Mika botando suas mão em sua cintura, Mika também se aproxima de chapa, assim seus lábios se encostam um ao outro.
Depois disso, chapa pediu Mika em namoro, Mika aceito com MT felicidade, dps disso elas tiveram MTS momentos felizes, contaram para Milles bouse Ray e para seus pais que estavam namorando, ficaram bem pasmos mais felizes por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨...
RomantikMika está sentindo algo estranho pela chapa, chapa o mesmo, Será que uma está apaixonada pela outra?