𝟬𝟮. "stars around my scars"

145 6 0
                                    

𝗣𝗔𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚: Steve Harrington x Leitora feminina!Byers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗣𝗔𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚: Steve Harrington x Leitora feminina!Byers.

𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: E se em vez de Jonathan e Nancy atrairem o Demogorgon com sangue... fosse Steve e a leitora? E se, um ano depois, eles se sentirem ligados por seu trauma?

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Muita conversa sobre o Demogorgon*, muita conversa sobre cicatrizes, ataque de pânico profundo, menções de incêndio, menções de afogamento, menções de tatuagens, palavrões moderados, sem uso de S/N, lmk se eu perdi alguma coisa!

𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟: Um: Não! Não vou desculpar-me pelas muitas referências a Taylor Swift neste artigo. Dois: Sim. Peço desculpas pelo terrível resumo.

𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠: A letra “You draw stars around my scars” de Cardigan, da Taylor Swift; também baseado parcialmente na cena do hotel de 2x05.

As pontas dos seus dedos roçaram a cicatriz em sua mão esquerda, as memórias inundando sua mente: seus gritos quando aquele maldito Demogorgon tentou matá-la, as chamas contra sua pele enquanto você queimava tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pontas dos seus dedos roçaram a cicatriz em sua mão esquerda, as memórias inundando sua mente: seus gritos quando aquele maldito Demogorgon tentou matá-la, as chamas contra sua pele enquanto você queimava tudo. O ritmo de seu batimento cardíaco acelerando a cada respiração, fazendo parecer que o seu interior estava em chamas também... principalmente seus pulmões.

Uma voz gentil, mas profunda, puxou você para fora do buraco escuro, suas palavras um salva-vidas, puxando você das ondas de pânico. “Você está bem?” Três palavras simples, mas de alguma forma pareciam uma jangada na corrente cortante de seu ataque de ansiedade.

Uma exalação trêmula escapou de seus lábios quando você saiu de seu estado de pânico, tentando mal equilibrar sua respiração quando encontrou Steve com olhos úmidos e vidrados.

Você balançou a cabeça, seus olhos voltando para o corte gigante no meio da sua mão. “Você pode...” você tentou colocar as palavras para fora, “Você pode... apenas me segurar por um tempo?”

Sem hesitar, Steve pulou do colchão e subiu na sua cama, envolvendo você em um abraço caloroso e o aroma  de sua colônia. Ele puxou você contra ele, segurando-a contra seu peito e envolvendo seus grandes braços musculosos bem apertados ao redor de seu corpo. “Não que eu precise de um motivo, porque você é minha melhor amiga e eu faria qualquer coisa por você, mas há algo errado? É por isso que você me queria aqui?”

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora